Tempo de leitura: < 1 minuto

Acontece neste momento a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Itabuna em que será apreciado o projeto de emenda ao Regimento Interno, que pode anular a eleição antecipada da Mesa Diretora. Se aprovado, o projeto tira a coroa do vereador Roberto de Souza, que seria o próximo presidente. No entanto, como o PIMENTA já adiantou hoje, existem maquinações para que Souza não fique à míngua.
O possível “ex-quase-futuro presidente” andava há pouco no plenário, brincando de fazer “boca-de-urna”. E lamentava a ausência do vereador Wenceslau Júnior (PCdoB), que está em Vitória da Conquista cumprindo obrigações profissionais com a Universidade Estadual do Sudoeste Baiano.

4 respostas

  1. Camarada Wenceslau não me engana mais, Pimenta. Ausentar-se de uma sessão às quartas-feiras? Este homem fez acordo com AZevedo e pronto.
    Só Roberto de Souza é oposição a esse prefeito de brincadeira. Deus que me livre, sangue de Jesus Crito tem poder.

  2. TEM VEREADOR QUE NÃO DIZ PRA QUE VEIO,
    E O ¨CAMARADA WENCESLAU¨ É UM DELES,
    NA HORA DE TENTAR RESOLVER ELE CORRE, OU É RABO PRESO OU NÃO ESTÁ NEM AI PARA OS PROBLEMAS DE ITABUNA.
    VERGONHOSA ÉSSA ATITUDE DESSE VEREADOR QUE QUÉR SER PREFEITO.

  3. É realmente lamentavel a ausência do vereador Wenceslau em uma sessão muito importante na camara. Isso comprova a sua aproximação com o prefeito, que hoje ” governa” no absolutismo total, sem ser importunado por nenhum setor da sociedade.
    Realmente Itabuna não merece isso. Uma cidade que tem uma grande vocação para desenvolver-se, mas infelizmente não fomos inteligentes suficiente para eleger uma pessoa capacitada e com vontade de preparar a cidade para oferecer uma melhor qualidade de vida para nosso povo.
    Nos quatro anos de governo do então prefeito Fernando Gomes, acreditavamos que ninguém lhe superaria pela sua desastrosa “administração”, buscavamos uma alternativa viável para comandar a nossa cidade, pois o prefeito já estava desgastado politicamente e desmotivado. Só que uma acentuada parte da população preferiu continuar com que estava. E está aí o nosso ” prefeito” com as contas rejeitadas, sucessivos escândalos de crimes contra a administração pública e o inchaço na folha de pagamento. Que cresceu assustadoramente e o pior sem concurso público.
    Realmente Itabuna não tem povo. Tem público!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *