Tempo de leitura: < 1 minuto

Renato foi amarrado e amordaçado (Foto Costa Filho).

A polícia civil investigará a veracidade de um assalto ocorrido na noite de quinta-feira, 25, no quilômetro 9 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), quando supostamente dois homens teriam abordado Renato Novaes, funcionário de uma empresa de cobrança. Renato seguia para casa e, segundo conta, teria sido fechado por dois homens numa moto, obrigando-o a seguir pela estrada de acesso à localidade conhecida como Japu.
Os homens teriam roubado R$ 1.300,00, além de amarrar Renato a uma árvore e amordacá-lo. A vítima foi encontrada por volta das 15 horas da última sexta-feira, 26, próximo à ponte de acesso ao Japu. Pescadores acionaram a polícia e uma guarnição da Operação Nazireu, composta pelo tenente Jorge Roda, o sargento Rangel e os soldados Ranieri e Costa, levou a vítima ao Complexo Policial.
À polícia, Renato diz que somente se lembra do momento em que a sua moto foi fechada pelos homens. O patrão diz que a vítima já teria sofrido ações semelhantes. Os policiais não encontraram marcas de lesões pelo corpo de Renato, apenas arranhões provocados pelas cordas usadas para imobilização. Outro ponto que gerou desconfiança foi o fato dos ladrões só terem levado o dinheiro e deixá-lo com uma moto Yamaha YBR.  Informações do repórter Costa Filho, da Rádio Jornal.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *