Tempo de leitura: < 1 minuto

Na última segunda, falávamos aqui da quase-eternidade do vereador Roberto de Souza (PR) no cargo de primeiro-secretário da Câmara de Itabuna. Ele estaria há 12 anos num dos principais assentos da mesa diretora da “Casa (que não é) do Povo”.
Ex-presidente da Câmara, Emanoel Acilino (PT) lembra que nos seus dois anos de gestão teve como primeiro-secretário Geraldo Barbosa (“Gegéu”), já falecido. Ou seja, o reinado de Roberto sofreu interrupção entre 2003 e 2004, embora o dublê de radialista e vereador tenha ocupado a segunda secretaria neste período – cargo menos pomposo, mas que tem lá sua serventia…

5 respostas

  1. Roberto quer ser Vitalicio no cargo….. aonde se viu isso gente?!?
    Ele não vai ser nem 1 secretario, muito menos presidente!
    FORA ROBERTO DA CAIXA PRETA!

  2. PLÍNIO,VOCÊ NÃO TEM QUE PERGUNTAR A ACILINO, AFINAL COMO VOCÊ MESMO DISSE ELE DEVOLVEU Á PREFEITURA.
    TEM QUE PERGUNTAR A GERALDO,POIS QUEM TEM QUE DAR CONTA DO DINDIM É ELE.

  3. A camara de Itabuna será imprescindivel mudar todos os vereadores na próxima eleição,Roberto de Souza quer se perpetuar no cargo, onde já se viu isso.
    Raimundo Polvóra não aparece nem em foto, onde anda?
    Rose Castro, essa é decepção total, até o bairro ou melhor a rua onde mora é na lama, não tem projeto nenhum, não faz nada, santa incompetência…
    Na verdade é preciso esses srs políticos saberem que eles estão lá para lutar pelo direito do cidadão, e melhorias da cidade, e isso não está acontecendo, eles só lutam pelo bem próprio defendendo interesses pessoais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *