Tempo de leitura: 2 minutos

"Sai daí valentão, que este corpo não lhe pertence!"

O sempre boa-praça Fábio Magal, primeiro-suplente de vereador em Ilhéus, perdeu as estribeiras com o blogueiro Emílio Gusmão, seu amigo de longa data. Aliás, uma amizade que tem sobrevivido ao fato de Magal militar no grupo político da deputada Ângela Sousa (PSC), enquanto Gusmão tem a parlamentar como um dos alvos preferenciais de suas críticas.
Na tarde desta sexta-feira, 3, Gusmão tomava um cafezinho na praça do Teatro Municipal (popularmente conhecida como Praça do Fuxico), quando de repente toca o celular. O blogueiro estava em companhia do colega de blogosfera Guy Valério e do jornalista Maurício Maron.
Quem ligava era Magal e ele não estava para amenidades. Foi logo se mostrando irritado por causa de comentários aceitos por Gusmão em seu blog. As mensagens contêm acusações ao vice-prefeito de Ilhéus, o médico Mário Alexandre (filho da deputada), e ao também médico Jorge Matos. Os dois foram apontados como produtores de atestados em escala industrial.
Ao telefone, Magal afirmou que não perdoaria a “infâmia” e acertaria as contas com Gusmão e também com o radialista Vila Nova, que repercutiu a denúncia. Clique aqui para ouvir a gravação da ameaça.
O PIMENTA, que considera Magal uma figura gente boa e incapaz de fazer mal a uma mosca aposta que esse surto de Maguila deve ser alguma febre passageira. Magal já teve atuações mais autênticas e convincentes, como o nobre leitor pode constatar no vídeo abaixo (nele, Magal não faz o papel de Maguila, mas sim da “gatíssima”… Magali):

2 respostas

  1. Não aceito injustiças. Fora os mentirosos , inclusive de parte da imprensa marrom.
    Os médicos citados na reportagem são para mim os mais competentes da cidade, inclusive dizem que são os mais procurados. Não fornecem atestados em Ilheus aqueles profissionais que ninguém quer, nem de graça.
    Todavia , DEIXO CLARO, QUE nunca recebi desses profissionais atestados de forma graciosa , como pretende maldosamente insinuar o blog citado.
    Favor postar esse meu comentário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *