Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória tinha tudo para levar a melhor neste domingo, 05, quando aconteceu a última rodada do Brasileirão 2010 e a última chance para o leão rubro-negro garantir sua permanência na série A. Jogou em casa, no Barradão, onde sempre foi um adversário temido, mas dessa vez não conseguiu se impor diante do Atlético Goianiense, que também fazia uma partida de “vida ou morte”.
O leão fraquejou e, apático, não conseguiu marcar. O confronto terminou em um magro 0 x 0, resultado que só poderia favorecer ao Atlético Goianiense.
Os atletas do Vitória definiram o resultado como uma tragédia. Nas arquibancadas do Barradão, lágrimas dos milhares de torcedores da equipe baiana, enquanto uns 80 torcedores do Atlético, que compareceram ao estádio, faziam a festa…
Coisas do futebol!

15 respostas

  1. Calma, torcedores do Vicetória, …, no próximo ano o Bahia estatá junto contigo, na segundona, …!!!
    Ou coisa boa, …!!!
    Quando eu digo que tanto o Bahia quanto o Vitória só cantam de galo aqui dentro do estado, ainda há quem duvide, …!!!
    Nada como o tempo para mostrar quem tem razão, …!!!
    Agora, eu pergunto: O que é que vale ser campeão baiano, …?!?!?!

  2. MEU BAEEA MESMO NÃO!SOU BI CAMPEÃO BRASILEIRO E TENHO TRADIÇÃO! AGORA QUE O ELEVADOR DESCEU PARA O SUBSOLO OPS PARA A SEGUNDONA.TORCEDORES DO ETERNO VICE PODEM DESCANÇAR EM PAZ E SÓ ACORDEM NA SEGUNDA OU SEGUNDONA!

  3. quem conversou durante esses anos. hoje ta dando bom dia a cavalo. tai o vicetória na segundona. tome ai filhote de leáo porque o verdadeiro Leáo esta em recife com uma estrela de campeáo brasileiro. saudaçoés tricolores…

  4. Sérgio dessa vez vc será perdoado pela besteira postada, afinal so quem é baiano de verdade pode compreender o que significa Bahia X Vitória,mais graças a Deus vc ñ é baiano, ja me basta a vergonha de vc ser brasileiro, baino ñ, amém Jesus, seria muito desgraça para um povo feliz ter vc como baiano.
    Desculpa ai, mais a essência é só para aquele que fala baianês, os que escrevem Bahêa, para os que nascem na Bahia, por tanto aprenda, vc ñ faz parte dessas pessoas,por tanto ñ dê palpites.

  5. Tudo certo na Bahia…O esquadrão voltou e o “Vicetória” também voltou..para a SEGUNDONA!!! Cry baby…ôôôôh O ESQUADÃO VOLTOOOOOU!!
    Dormiu no Domingo e acordou na Segunda….KKKK!!!

  6. eu to é muito feliz,,,cade o vitorinha ,,,nunca foi campeão brasileiro,,,,vai demorar pra subir,,,,vai ter que enfrentar agora o asa,,abc,crb, portuguesa, so timinhos,,,,viva rsrsrsr

  7. o vicetória deu tchau,o vicetória deu thau,o vicetória deu tchau,tchau,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Confesso que estou divididvo. Fiquei com pena da torcida do Vicetória, que não tem culpa pela incompetência de sua diretoria, mas ao mesmo tempo esperimento o sabor da vingança que esse rebaixamento traz.
    Há anos esse pessoal tira onda do Bahia, numa atitude arrogante, prepotente. Gosto da rivalidade e da resenha, entendo que faz parte da cultura do futebol, mas tem uma hora que enche o saco!
    E não vai ser moleza voltar prá série A, já que o orçamento vai cair drasticamente e o Vice não é um desses clubes grandes que caem num ano, fazem um mega-investimento e sobem no ano seguinte. Tal qual o PSDB, o Leão da Barra padece. Meus pêsames.

  9. Não importa a divisão sempre estarei o VITORIA, tanto q sai daqui de Itabuna e fui assitir o jogo!!! Como não posso perder a piada (ja q meu time não fez o q deveria) só me resta a dizer q não me misturo com O Jahia, eles subiram agente saiu de lá….. abraços!!! e SRN!!!

  10. Sergio Oliveira, vc deve ser um daqueles baianos que torcem para os times do Sudeste, e é frustrado porque só consegue assistir seu time pela televisão.

  11. a torcida do vicetória tem que respeita o torcedor fiél do Esquadráo de aço. porque o vicetória náo tem tradiçáo e nunca ganhou um campeónato brasileiro que é muito importante para um clube. chóra. chóra.leáozinho que o elevador desceu e vai ficar estacionado por muitos anos saudaçoés tricolores…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *