Tempo de leitura: < 1 minuto

Trabalhar na véspera do ano novo será facultativo para os servidores da prefeitura de Itabuna que não ocupam funções em serviços considerados essenciais. O decreto do ponto facultativo foi assinado hoje pelo Capitão Azevedo (DEM). O mesmo decreto determina que o expediente nas repartições públicas  na próxima sexta-feira, 24, será das 7h às 13h.
Azevedo cumpre uma tradição e, ao mesmo tempo, quer ver os servidores bem longe do trabalho. Ele não aguenta mais cobranças de pagamento do 13º e de salário. Servidores da Fundação Marimbeta, por exemplo, nem receberam o décimo nem o salário de novembro. O mesmo acontece com os funcionários do Hospital de Base, que é municipal.
Tá uma chiadeira só!

4 respostas

  1. AO INVÉS DE DECRETAR PONTO FACULTATIVO ELE DEVERIA APARECER E APRESENTAR UMA JUSTIFICATIVA, DAR UMA SATISFAÇÃO AOS SERVIDORES DO PORQUE DE NÃO TER PAGO O 13º. MAS COMO É COMUM AOS COVARDES E PRAXE NESSE GOVERNO RIDÍCULO O BANANA MAIS UMA VEZ SE ESCONDE E COMO O BURGUÊS ACHA QUE NÃO DEVE SATISFAÇÕES A NINGUÉM OS FUNCIONÁRIOS FICAM SEM SALÁRIOS E SEM RESPOSTAS!!!

  2. Concordo plenamente com esse servidor .Falando nisto ,ontem tivemos uma festa de interesse politicos com os presidentes de bairro.Nunca vir uma festa tão sem cultura e ipocrita o Sr. Prefeito mentia de boa cheia.Sem mais comentarios pelo amor de Deus.

  3. Perguntem aos Vereadores se eles estão com salários atrasados? Perguntem aos “donos” do poder se na casa deles falta vinho importado e caviar? Eles estão é gozando com a cara de quem trabalha, isso sim!

  4. Eu acho que, já que os funcionários estão sem receber, devia liberar geral; ou seja: a turma cruzar os braços, mesmo antes do natal (e fazer zuada na porta da prefeitura, gritando: “eu quero o meu dinheiro”!)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *