Tempo de leitura: < 1 minuto

Barnabé sofre, mas também goza (como diz o colunista José Simão). Em Itabuna, sem décimo terceiro e muito menos qualquer ideia de quando serão pagos os salários de dezembro, funcionários riem do argumento do prefeito José Nilton Azevedo, que diz ter sido prejudicado por um bloqueio de repasse.
– Que nada! – diz uma “vítima”, acrescentando que a falta de dinheiro para pagar os salários tem outra razão.
Para esse mesmo servidor, o que prejudicou o governo foi mesmo o desvio de recursos públicos, como a contrução de casa na praia com material adquirido com dinheiro público. O projeto mais famoso ficava entre a Ponta da Tulha e a vila de Mamoan, no aprazível litoral norte de Ilhéus.

6 respostas

  1. POBRE POVO GRAPIÚNA!! SEMPRE A MESMA CONVERSA TODOS OS ANOS,AGORA UMA NOVA: – FUI PREJUDICADO COM O BLOQUEIO DE VERBAS. SEGURO QUE A CEIA DO CAPITAO E SERVIDORES SERÁ GORDISSÍMA,ENQUANTOS MAIS DE 1000 TRABALHADORES VAI VER FALTAR O NECESSÁRIO EM SUA MESA,TRISTE NAO É MAIS A PALAVRA PARA O DESMANDO E FALTA DE HUMANIDADE,É RIDÍCULO TRABALHAR SEUS 30 DIAS E NAO RECEBER O QUE É SEU DE DIREITO. PREFEITO OLHA PARA ESTE POVO QUE ACREDITOU NAO EM SEU GOVERNO E SIM EM SUA HUMILDADE DE HOMEM QUE SEMPRE ESCULTOU E SOFREU COM AS DORES DO SEU POVO. SEI QUE MUITOS NAO VAO TER NEM UM FRANGO PARA CELEBRAR O NASCIMENTO DO MENINO JESUS. FELIZ NATAL E ESPERANÇA EM 2011.

  2. Eu já sabia que este “ebrião” de FG,não tinha competência para Gerenciar uma Cidade grandiosa como Itabuna.Infelismente Vcs que o elegeram terão que engolir…

  3. Homten mesmo tinha cecenta mil de credito no posto de combustivel quado os motoristas foran abastercer NÃO tinha mas nem un centavor porque sera en seu rolenberg?????????????????????????????????????????????????? O BICHO CUMEL E NINGUE VIU NÉEEEEEEEEE

  4. Parece que os únicos servidores que recebem os seus salários em dia são os professores. Só colocando Gustavo Lisboa pra administrar esse dinheiro da prefeitura, pois nenhuma outra secretaria funciona….O problema é a gestão!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *