Tempo de leitura: < 1 minuto

Faz seis meses nesta quarta-feira, 29, que o dirigente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Paulo Colombiano, e sua companheira Catarina Galindo foram assassinados. Eles foram alvos de dois bandidos, que estavam em uma moto e abordaram as vítimas quando estas chegavam em casa, no bairro de Brotas, em Salvador. Data do crime: 29 de junho de 2010.
Há indícios, segundo a própria Secretaria da Segurança Pública da Bahia, de que Colombiano e Catarina Galindo foram alvos de crime de mando. No entanto, seis meses depois o crime continua envolvido em mistério e sem autoria conhecida.
Familiares e amigos das vítimas mantêm a oferta de R$ 10 mil de recompensa para quem oferecer informações que levem à identificação dos assassinos.

2 respostas

  1. Duvido que esse crime seja apurado e que seus autores pague por mais essa mancha que nos envergonha, esse se juntará a lista de Celso Daniel, Neylton e dos professores de Porto Seguro, todos os crimes em que tem políticos envolvidos ou suspeitos ninguém é condenado, mas, como sempre a culpa é da REDE GLOBO e dos EUA.

  2. O COMENTARIO ACIMA, DO SR.DERALDO, É UM POUCO CONTRADITÓRIO, POIS O MESMO DIZ QUE CRIMES QUE TEM POLITICOS ENVOLVIDO NÃO DÁ EM NADA, SE O COMENTARISTA, AMIGO DOS EUA E DA REDE GLOBO SABE QUEM FOI, DENUNCIE, POIS ASSIM VOÇÊ ESTARÁ AJUDANDO A SOCIEDADE, MAS O QUE NÃO SE DEVE FAZER É JOGAR TITICA DE GALINHA NO VENTILADOR E FICAR DE FORA SORRINDO OU ASSISTINDO A REDE GLOBO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *