Tempo de leitura: < 1 minuto

Após algumas noitadas de sexo e rock’n roll em telhados alheios, o gato Alex Boy, pertencente ao nosso amigo Luiz Carlos Júnior, voltou para casa. Chegou com a cara mais lavada do mundo, totalmente indiferente às preocupações do dono. Este, aliás, despacha um aviso aos que torciam para ver o bichano assado na brasa e com o couro esticado num tamborim.

– Mando um recado para os leitores espírito de porco: não é dessa vez que vocês vão comer churrasquinho do meu gato – bronqueia o Luiz Carlos.

0 resposta

  1. Esse Alex Boy perece que irmão de meu gato Rodolfo, bicho atrapalhado, cheio de gatas e filhos. é o gato que mais tem ação de pensão na vara de familias dos gatos, não para em casa, fica sempre na rua. eu até estava pensando em apresentar Rodolfo a Alex Boy. ja pensou na dupla?. eu também adoro gato la na casa da mina mae tem vários.

  2. Que bom que ele voltou!!!!
    Ele é lindo!!!!! Tenho gatos também, e sei como são amorosos, fiéis e divertidos!!!
    Os animais são leais amigos.
    Vai um conselho…CUIDADO COM ELE POIS DA FORMA COMO ITABUNA ESTA CHEIA DE RATOS (CADA VEZ CHEGANDO MAIS PARA O MAL ESTAR DA SAÚDE PÚBLICA)ele corre um sério perigo de ser caçado e não o cacador.
    A lepitospirose é terrível…….

    ´Kátia

    Kátia

  3. Com esta notícia, eu realmente nao sei o que pensar do Pimenta.
    Tenho as seguintes opções:

    1. Falta de assunto;
    2. Mudança da linha editorial;
    3. Quem foi o PIMENTA;
    4. Tem alguma coisa nas entrelinhas, como em alguns artigos do Pasquim e músicas de Chico, na época braba da ditadura militar;
    5. Viadagem pura.

    Observador

  4. Aff…tinha gente malvada querendo comer o bichano?

    Não façam isso, quem come gato tem 7 anos de azar.

    Vá no açougue e compre um bofe, se é que me entende…..uiiii

  5. Caro,
    Luiz Carlos

    Gatos não gosta de ninguém, ô bicho traiçoeiro quando menos espera ele te arranha ou morde.Quando foge ou está a procura de uma parceira ou tá faltando comida na mesa.Cuida do seu bichinho de estimação que da próxima vez, ele pode virar churasquinho e o couro virar tamborim, para tocar no carnaval de Tabocas!Brincadeira viu era só para descontrair!
    abs,
    Kalif Rabelo
    Lembrança ao seu pimenta, Ricardo Ribeiro!

  6. Acho interessante esse espaço q vcs abrem p esses sustos q nós “pais” desses bichinhos sofremos qnd em vez.
    Q bom q td foi só um vale nigth q o bichano recebeu,cara deslavada mas muito fofo.

  7. Emile, nunca criei gatos,sou alérgico ao pelos dos bichanos.Crio cachorros pit bull, más adoro um gato assado ou cozido, se passar pelo meu telhado, tá na panela no outro dia, e o couro curtindo para fazer tamborim no carnaval.Detestos gatos em casa, ném mesmo na roça tenho nenhum e não admito que empregados crie gatos em minhas terras.De bichos traiçoeiros chega a humanidade.Se o Alex resolver passear em Ilhéus, vira churrasquinho ou assado, vai lá uma louras geladinhas!
    Kalif Rabelo

  8. Rapaz! Pela quantidade de comentários sobre Alex Boy, acabo d tirar uma conclusão que é a pura expressão da verdade absoluta: o Alex Boy tá com mais moral e prestigio do O prefeito Azevedisso e Câmara porca de Itabuna, epa! isso ñ tem nada haver com Rui Porcão ñ é Rui PORQUINHO. VERDADE SEJA DITA VIVA O ALEX BOY!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *