Tempo de leitura: < 1 minuto

Assim como em 2010, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) investirá R$ 1,5 milhão no Campeonato Baiano de Futebol. Cada um dos dez clubes participantes do interior receberá R$ 150 mil. O dinheiro cairá como uma luva para o ilheense Colo Colo, que não tem mais a Bitway como patrocinadora-master.

O contrato será assinado nesta sexta (14), às 15, na sede da Federação Baiana de Futebol. A competição começa no sábado, 16. O Colo Colo pegará o Vitória, no Barradão, no domingo, 17.

0 resposta

  1. IMAJINE ESSES 150 MIL NAS MAOS DE RICARDO XAVIER!!!!!!PERDEU ESSAS HORAS ELE DEVE ESTA SE MORDENDO DE RAIVA,,,,,O CASTIGO BEM FEITO KKKKKKKKKKKKK

  2. O estado tomou a plena de Itabuna, e a saúde não melhorou em nada, as cotas de exames não aumentaram a qualidade do serviço não melhorou, ainda que a prefeitura banque os serviços de regulação da plena, como água, luz, telefone, funcionários, aluguel, isso sem repassar um centavo para o município.

  3. O Colo Colo genérico – de Ilhéus – já está pensando em contratr dois craques:

    1 – “Ruinzinho Gaúcho”, pois o RRRRonaldinho já está no FLA, …!!!

    2 – “Mussa”, pois o Messi já é do BARCELONA, …!!!

    SUGESTÃO: Aproveita e contrata “A Vaca”, aquele tipo de jogador, também genérico, que bate uma bola quadrada, com pernas de pau, para “dar o leitinho das crianças”, …!!!

    Aff, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *