Tempo de leitura: < 1 minuto

Repercute a possibilidade do lançamento da candidatura do ex-governador Nilo Coelho (PSDB) à prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2012. De acordo com várias fontes, o ex-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), estaria fortalecendo Nilo com o apoio de José Serra (PSDB), candidato à Presidência mais votado no município no primeiro e segundo turno das últimas eleições.

Em entrevista ao Blog do Anderson, Nilo Coelho tornou a repetir a mesma maneira quando o indagamos se seria ele candidato a vice de Paulo Souto, sempre se esquivando. “Posso ser um eleitor aqui em Conquista”, disse Coelho.

Resposta de 0

  1. SE ELE PRESTASSE O POVO BAIANO O ELEGERIA.
    NILO BOI É MAIS UM QUE QUER SE DAR BEM AS CUSTAS DA MISÉRIA DOS OUTROS, ELE SÓ É MAIS UMA TENTATIVA DE SOBREVIVÊNCIA DO CARLISMO,
    ESSES TIPOS DE POLITICOS, NÃO SERVE MAIS PARA A BAHIA.
    FORA NILO BOI E SUA RAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. A oposição de Conquista continua frágil, débil e sem comando. Como ela não tem um nome capaz de fazer frente ao PT fica agora querendo importar nomes para a disputa em 2012. Vale ressaltar que também já foi ventilado o nome do deputado federal Paulo Magalhães como um possível candidato na eleição do próximo ano.
    O meu conselho àqueles que estão brincando de fazer política em Conquista é que ressuscitem o velho ACM. Pois, mesmo que o saudoso político ressuscite e venha ser candidato a prefeito em conquista a oposição amargará mais uma vergonhosa derrota.
    Em 1996, quando o PT ganhou a prefeitura pela primeira vez,o ex-prefeito José Pedral Sampaio “profetizou” que o Partido dos Trabalhadores iria administrar Conquista por pelo menos vinte anos. Pelo jeito esta profecia vai se cumprir e o PT administrará Conquista por mais de vinte anos.
    Que venham os candidatos importados até do Paraguai.

    Carlos Costa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *