Tempo de leitura: < 1 minuto

A boate itinerante do filho do ex-prefeito ilheense Valderico Reis faz jus ao nome e realmente não para em parte alguma. Inicialmente instalada na Avenida Soares Lopes, a estrutura de metal e lona não “esquentou lugar”. Moradores reclamaram do barulho excessivo e o prefeito Newton Lima decidiu acabar com a festa.

Agora, quando os donos do negócio já montavam a boate na zona sul da cidade (antes mesmo de receber o “ok” da Prefeitura), a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito emitiu parecer contrário à instalação.

O parecer ainda será analisado pela Secretaria de Planejamento, mas no governo a maioria acredita em um não como resposta.

Com informações do Jornal Bahia Online

0 resposta

  1. Só vejo normalidade nesse imbrlóglio todo de monta, desmonta; monta, desmonta a boate do Junior; tudo não passa dum desentendimento temporário meramente ocasional entre velhos e inseparáveis amigos e parceiros na lida política de Ilhéus. Ambos marcaram profundamente a história e o futuro da nossa cidade. Não vai dar para esquecê-los; espero que também pelo Ministério Público.

    Isso é passageiro. Logo logo, ou logo o lôgro? Eles estarão saltitantes e inseparáveis como sempre, partilhando umas loiras geladas amparados por fiéis “eleitoras”.

    Vem pra a Praça J.J. Seabra, vem Valderiquinho! O tio vai deixar.

    Para interromper imediatamente essa birra entre parceiros inseoaráveis, quero oferecer a seguinte sugestão: Pça J.J. Seabra; a praça onde estão o Palácio e o teatro do povo, a Câmara!

    Montem a boate de Valderiquinho na Praça J. J. Seabra. É um ótimo lugar. Seguro, central e ainda se pode contar, gratuitamente, com a proteção patrimonial e segurança da nossa briosa Guarda Civil Municipal. Duvido que algum cidadão ilheense vá mostrar-se contra essa luminosa e apaziguadora idéia.

  2. A mim pouco me importa a quem pertence a boate, mas pergunto até quando a cidade ficará sem receber seus atrativos de maneira coerente? Será que apenas um parque e uma feira (diga-se de passagem muito interessante)são suficientes para animar o verão de uma cidade, que por sinal já diminuiu bastante o fluxo de turistas, pois tenho ido sempre a avenida e percebendo esse esvaziamento (Vai a porto seguro e observe se já está assim quase morta),as praias do sul estão vergonhosamente imundas (não é culpa da prefeitura, isso é fato), as chuvas trazem de itabuna, as pessoas da cidade jogam de qq maneira na rua. Ilhéus precisa promover seu desenvolvimento em diversos ambitos. E uma grande união entre todos os orgãos e entidades para se promover a qualidade no atendimento do CIDADÃO ILHÉNSE em primeiro lugar, para ai se chegar aos turistas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *