Tempo de leitura: < 1 minuto

Como a Câmara de Vereadores de Itabuna esta sendo “metralhada” porque aprovou o aumento do alvará pago pelas empresas locais, em até 6.000%, membros da casa que votaram contra o absurdo reajuste saíram em defesa própria.

“Eu e os vereadores Claudevane Leite (PT) e Wenceslau Júnior (PCdoB) votamos contra”, frisa Ricardo Bacelar (PSB). Ele também contesta o presidente da Associação Comercial, Eduardo Fontes, que se queixou de que os empresários não foram ouvidos durante a tramitação do projeto.

Segundo Bacelar, as lideranças empresariais estavam presentes no dia da votação do aumento em plenário, mas se retiraram em protesto, “puxados” pelo vereador Roberto de Souza (PR).

Claro que Fontes não falava somente da votacão em plenário, mas de toda a tramitação da matéria, que certamente ocorreu à revelia da sociedade para que a voracidade do governo não enfrentasse contestações.

Resposta de 0

  1. Não precisa pagar o imposto, basta depositar em juízo, alegando o seguinte : Quando a cidade prover de um policiamento digno, ruas sem buracos, hospital em pleno atendimento entre outros, aí a prefeitura pode retirar o deposito em juízo.

  2. é seu ricardo eu tenho e vergonha de vc viu
    votei e vc não fez por onde agradara a população
    mas eu tenho gravado na minha memoria quando vc disse:”anota o nome deles e o partido que eles pertencem e depois de o troco”
    e nós estamos fazendo isso viu e 2012 vai chegar pra vc sair nas ruas pedindo voto dinovo viu
    Que Deus te ilumine

  3. O vereador Ricardo, é um homem de bem e merece todo o respeito!
    Teve um porocedimento exemplar e tomou atitude junto ao empresariado atendendo as suas reivindicaçoes, como tb o Cla udivane( Vane) e o Wenceslau. No mais é papo furado!Esperamos que com essa nova Diretoria a cidade tome prumo. De Facto!

  4. olha naquele fatidico dia faltava poucos dias para as eleicoes e o vereador wenceslau chegou atrazado dando fatura com liquidada pelo executivo deixando o lider do governo na casa desdenhar de todos que ali fazia-se presente o nome do lider do giverno e nada menos que denuciado por compras de votos milton gramacho

  5. estou muito triste com estes vereadores,que absurdo,isto é pra o povo di itabuna aprender não voltar mais en ninguem que vergonha vedotou fora. agora o povo so fala que é o prefeito azevedo, gente isto é os vereadores prefeito da ideia agora que aprova é os vereadores ACORDA gente, o prefeito não é isso que o povo fala não.preste bem atenção.

  6. josé nilto, vc é 100000000000, agora meu querido aprenda a jogar mais duro neste povo que quer mandar mais que vc, olha veja sua vitoria foi belissima, não deixe o coração do povo ficar triste, eu já ti disse azevedo o povo ti ama, lembra quem te falou isso no itão, que sempre vai ai ti ver com uma amiga la da capital,pois é vc sabe que vc é prejudicado por conta dos inimigos que estão do seu lado, que quem é amigo não prejudica AJUDA, eu sempre falei isso pra vc. que deus ti abençoe nesta caminhada,vc é um bom amigo, bom filho,etc bom pai, DEUS TI PROTEJA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. Comerciante. Acho mesmo que você é uma puxa saco de qualidade duvidosa. Azevedo pode até ser bom amigo, filho e apesar de muitos em lares separados, também pode ser bom pai, mas, como prefeito ele não passa de um eterno vice incopetente e sem voz!

  8. E ainda tem um tal de TOM RIBEIRO querendo se candidatar. Ah vai enganar outros. Esses caras de paus usam meios de comunicação para beneficio proprio e ainda metem a porrada nos pequenos comerciantes. Será que os comerciantes do shopping, o dono do shopping pagam o valor de um alvará desse. Claro que não. Esse ex-prefeito Capitão Azevedo e esses vereadores não merecem o minimo respeito dos comercciantes de Itabuna. Esse alvará foi um assalto a luz doa dia. Nem prefeito, nem vereador gera emprego, gera sim, despesas por empregar seus cupichas e suas namoradas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *