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“Conta inexistente.” “Sistema de validação do cartão de segurança online temporariamente indisponível.” “Erro de leitura.” “Ocorreu um erro de sistema. Por favor entre em contato com a Superlinha ou fale com o seu gerente.” “Conta inválida.”

Essas foram algumas das mensagens recebidas pelos clientes do antigo Banco Real e do próprio Santander, de sexta-feira para cá, ao tentar acessar caixas automáticos, internet ou o teleatendimento das instituições. A migração tecnológicas da rede Real para a base do Santander, programada para o fim de semana, não passou despercebida.

Os correntistas têm se confrontado com vários problemas e, nas agências e no próprio “call center”, eram desencontradas as informações sobre a normalização dos serviços. A integração, ao que parece, encontrou obstáculos.

No “internet banking”, em alguns casos, o pagamento de boletos bancários, faturas de cartões, IPVA e mesmo a aplicação em fundos de investimentos estavam indisponíveis. Houve quem ficasse às escuras ao tentar sacar ou puxar extrato no fim de semana nos caixas eletrônicos e a alternativa da Rede 24Horas também não funcionou a contento para todos. Informações do Valor.

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  1. O INTERESSANTE É QUE TIVERAM BASTANTE TEMPO PARA SE PROGRAMAREM, E MESMO ASSIM OS PREJUÍZOS E DOR DE CABEÇA SÃO BASTANTE GRANDES.
    EU MESMO SOU CORRENTISTA DO AGORA SANTANDER E TIVE PROBLEMAS EM MINHA CONTA QUE SEGUNDO UMA FUNCIONÁRIA SÓ IRÁ NORMALIZAR NO PRÓXIMO DIA 21/02.
    SERÁ QUE IREMOS RECEBER ALGUM TIPO DE “COMPENSAÇÃO”, IDÊNTICA A OPERADOR OI.????????.

  2. Trabalho na superlinha santander e concordo com o comentario acima, eles deviam ter se programado melhor, e o local onde trabalho esta um inferno, não temos tempo nem de tomar agua, e todos ficam em cima pra atendermos a grande fila que se encontra de segunda-feira pra cá. Peço a todos os clientes que tenham paciencia com os atendentes igual a mim pois tivemos 30 dias de treinamento quando fomos contratados, e sabemos o que informamos e tambem temos suporte dentro da superlinha.
    Acho que só Deus sabe o que estamos passando e o quanto estamos extressados por tudo isso.
    Tambem somos clientes e não temos previlegios por isso então oq esta acontecendo com vocês tambem acontece com nos…

  3. Hj fui na minha agência ex-Real para desbloquear o cód. de segurança do cartão que se auto-bloqueou quando fui usá-lo numa agência do Santander. O gerente me falou que não poderei usar o cartão numa agência Santander senão o código de segurança será bloqueado novamente, pois o Santander trabalha com letras e o Real trabalha com números (Risos). Nem trocando meu cartão resolveria o problema, pois trata-se de um problema na migração de meus dados da conta do Real pra o Santander. O gerente me instruiu quanto ao uso do cartão no caixa eletrônico: “Entre na agência e pergunte: Essa agência é Ex-Banco Real? Se a resposta for sim, poderei usar o cartão sem medo de bloquear o cód. de segurança. (Mais risos). Repetir este procedimento até que os problemas pós migração sejam resolvidos.”

  4. Estou tentando acesso ao internet bank e não consigo. Após digitar a senha de acesso o site não aparece, entra em looping.

    O atendimento via fone ninguém atende e ainda fica aquela propaganda desgraçada de “vamos fazer juntos” umas duzntas vezes…

    Que saudade do Banco Real.

  5. O grupo sanandre e de grande prestigio e grantia os seus crientes so aprade em todos os segmentos epresarias tem geante agilidade e todos tornao muito feliz
    Parabens a vocer em todos os paizis do universo
    Aus administradores e coloboradores grassas au anor a dedicaçao se todos que torna cada dia mais crecente em todos deguimetos
    Agraseço o desenpenho sou J.L.S.790211
    Joseph Lumen Dos Sants

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