Tempo de leitura: < 1 minuto

As “meninas” do bloco “As Marrietes” desfilaram na tarde deste domingo, 20, pelas ruas, travessas e ladeiras do bairro Conceição, em Itabuna, um dia após a Lavagem do Beco do Fuxico. Famílias inteiras participaram da brincadeira de um grupo de amigos que curtem a folia de Momo, apesar de a cidade e seus administradores não promoverem mais a festa popular. Confira alguns lances captados pelas lentes de Luiz Conceição.

"As Marrietes" levaram graça às ruas do bairro.
As "meninas" puxaram uma legião de seguidores no cortejo pelo bairro.
Até a banda entrou no clima e arrastou multidão na "Marimbeta".

0 resposta

  1. É muito bonita a manifestação do povo itabunense em busca do retorno da grande festa, o carnaval, que reune pessoas de bem e alimenta várias famílias que trabalham direta e indiretamente nesta. Estive presente em todo o percurso das Marrietes e foi tudo muito bonito e divertido, o único fato lamentável ocorreu quando um sargento, que se acha o coronel e dono do conceição, exibiu sua pistola e ameaçou atirar em meio a famílias de bem e muitas crianças. O governo estadual deveria educar e punir devidamente os seus servidores para inibir o abuso de poder, mas sabemos que isso só vai acontecer quando for atingida a família de um dos grandes.
    Enfim, parabéns aos organizadores do bloco “As Marrietes” e às famílias de bem do Conceição que fizeram uma festa linda!

  2. se tivesse feito o carnaval iriam falar a torta e a direita, proque não tem dinheiro e fez festa, a cidade morrendo pessoas com Dengue e fazendo festa!

    se não faz porque não tem dinheiro, acham ruim!

    quieta com isso!!!

  3. ETÁ GALERA ARRETADA,,INVADIU A RUA EPINAL E FEZ O CARNAVAL ACONTECE ,,SE O PREFEITO NAO FAZ O CARNAVAL O POVO FAZ,É ISSO AI,,,ADOREI…..
    PARABÉNS RODOLFO BISPO VC MERECE TODO CARINHO DA COMUNIDADE
    BJSSS DE SEUS AMIGOS,FÁTIMA,PIXIXICA E PAULISTA.

  4. Sacanagens, pô! Nada contra quem solta a franga a pretexto de extravasar na folia. Mas esse negócio de vestir baiana não faz meu estilo momesco.

  5. O cartunista Laerte é bem sabido. Esse negócio de crossdressing funciona melhor que 10 anos de terapia !
    A prova disso é o sucesso desse carnaval expontâneo. Todo mundo feliz, na maior tranquilidade…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *