Tempo de leitura: < 1 minuto
Jamil: morto na porta de casa (Foto O Xarope).

Jamil Ferreira da Silva, 38 anos, sucessor do bicheiro Djar Elói no extremo-sul, foi assassinado com oito tiros quando chegava em casa, ontem à noite (22), no bairro Fontana I. Jamil estava no carro e o segurança desceu para abrir o portão da casa do bicheiro quando um homem se aproximou e deflagrou os tiros. O bicheiro controlava a banca Paratodos no município.

As circunstâncias do crime são idênticas às do assassinato, em março de 2007, do ex-pastor, ex-radialista e bicheiro Djair Elói, baleado com três tiros quando chegava à residência do pai dele, na vizinha Eunápolis.

Djair ficou internado por uma semana na UTI de um hospital em Vitória (ES), onde morreu com uma bala alojada do cérebro (relembre aqui). Djair era o gerente da banca no extremo-sul do estado e por muito tempo comandou o programa Show de Negócios, na rádio Difusora de Itabuna.

0 resposta

  1. No bicho é assim. “Quem quer dar uma de macaco acaba sendo interrado como tatu”. Essa esculhambação continua operando no país porque financiam campanhas eleitorais Brasil a fora.

  2. A leitora “observadora” desconhece o significado de suas palavras, pra quem se julga observar tem visão turva, mentalidade mediócre, caráter hipócrita e lingua grande, se fosse no jogo apostaria que é uma cobra!

  3. Concordo com vc nobre REGI NEGÃO, resposta inteligentissima, parabens, são de pessoas como vc que nosso Brasil precisa. Quanto a vc Observadora Petista, meus pesames, foi infeliz em sua conotação. Repeito pela dor da familia, sentimento de humanidade. Apesar de não o ter conhecido o JAMIL, era um ser humano e como tal merece respeito de todos. Olha a extensão do eu amiga, o que vc sentiria lendo seu comentário se o JAMIL fosse um parente seu.

  4. Quem entre vocês sabem algo? kkkkk
    Como são formigas encabados…
    tolos,não sabem do falam,muitos pedem a vida nisso,e vcs si preucupam com o Brasil, pais de familias,homens de bens idiotas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *