Tempo de leitura: < 1 minuto
Baiano Diogo criou atritos e acabou eliminado.

O dançarino Diogo Preto era o último representante da Bahia no reality show Big Brother Brasil (BBB11), da Rede Globo. Acabou dançando em um paredão triplo nesta terça-feira (1º) e está fora da disputa por R$ 1,5 milhão.

O dançarino baiano obteve 44% dos votos. Além dele, deixou a casa a paulista Janaína dos Santos, com 33%. O programa já teve dois baianos entre os vencedores. Um deles, Jean Wyllis, tornou-se deputado federal em 1º de fevereiro, mas pelo Rio de Janeiro.

Se serve de consolo, pelo menos o dançarino terá tempo pra curtir o carnaval baiano, né mermo?

0 resposta

  1. É melhor não ter nenhum representante da Bahia do que ter uma pessoa como Diogo, que não faz por merecer ser baiano.
    Um homem que fala o que fala principalmente para as mulheres e diz que xinga pai e mae não é digno de nada, muito menos de ganhar um premio de 1,5 milhao‼

  2. NESSES REALITYS, OS BAIANOS SERVEM COMO BODE ESPIATÓRIO, QUANDO NÃO É MOTIVO DE CHACOTA, SOFREM PRECONCEITOS.
    SEM CONTAR QUE ESSES REALITYS NÃO SÃO MAIS COMO OS PRIMEIROS, CAIRAM MUITO NA QUALIDADE E NO HUMOR.

  3. Mércia,
    Concordo com vc, esse é realmente um idiota, deveria ter saido a mto mais tempo.Estava se achando, ele (Diogo)acreditava que o jogo de Dourado,daria certo com ele.Tchau, foi TARDE

  4. É por essas e outras que baiano tem essa fama… Um cara infantil, grosso e dona da verdade. Até que fim o Brasil (principalmente as mulheres!) parece que aprendeu a não deixar um tipinho desses num programa.

  5. Este cara era para ter saido a mais tempo. Nao podia pérmanecer na casa e representar os bianos. O lugar dele é dançando nas barracas em PORTO SEGURO, para ganhar 30 reais por noite.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *