Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner disse, nesta sexta-feira, 4, que a administração estadual não vai conviver com “laranja podre” dentro da corporação. “Não podemos contribuir com criminosos fardados manchando a imagem da instituição” afirmou, em entrevista coletiva durante visita ao Centro Integrado de Informações do Carnaval 2011, no bairro de Ondina. O governador lamentou a morte do policial civil, mas disse não ter visto alternativa. “Não queríamos que fosse assim. Preferiria a prisão, mas, infelizmente, aconteceu”, continuou.

Apesar de a justiça ter decretado a ilegalidade do movimento, nesta quinta-feira, 3, os policiais civis afirmam que vão dar continuidade à paralisação iniciada, segundo eles, na quarta-feira. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), as delegacias estariam funcionando com somente 30% do efetivo.

No entanto, as delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Homicídios e 1ª Delegacia, que ficam no Complexo Policial dos Barris, e 14ª Delegacia (Barra), atendem normalmente, segundo constatou a reportagem de A Tarde, ao visitar as unidades, nesta manhã. A justiça estipulou multa de R$ 100 mil por cada dia em que o movimento for mantido.

Leia mais n´A Tarde

0 resposta

  1. Se começar pelo Sul da Bahia, pode começar a fazer novo concurso. Se realmente quiser tirar o PODRE. E Vá mais longe governador: Começa a tirar os POLITICOS ALIADOS DA BANDA PODRE. Preparem os ônibus.

  2. Humm. mas convive bem com a banda podre a política baiana que migrou toda para sua base de apoio. Depois governador, se não tem prova, melhor aguardar o resultado da pericia que está sendo feita.

  3. Parabéns Governador!
    Bandido não pode ser policial. Cadeia para todos eles.
    A polícia civil da Bahia é uma vergonha. A população teme mais os policiais bandidos, do que propriamente os bandidos. Governador, peça q seu secretário de segurança aja como o Beltrame, secretário de segurança do Rios de Janeiro, e passe a régua na polícia civil da Bahia.
    90% irá apoiar o senhor.

  4. O Governador irá começar porq qual cidade mesmo??? começe pelas cidades menores, se não ficarão desanimados da quantidade de PODRES. Começe urgentemente, e pelo Sul da Bahia. Ficará impressionado com a corporação.

  5. Impressionado NEGATIVAMENTE, O QUE NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM NA COMUNIDADE CARENTE, AS PERIFERIAS. Governador, livre esse povo dessas GARRAS.

  6. Falta tirar tabém os políticos “banda podre” pois esses são os verdadeiros responsáves pela miséria e caos da Bahia. Parece que as pessoas concordam com esses caras, pois as passeatas sã eormes!

  7. GOVERNADOR, TENHA PULSO FORTE FAÇA COMO O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO INVERTIGUE MESMO E MANDE QUEM FOR ERRADO PRA CADEIA.É VERGONHOSO COMO ALGUNS POLICIAS SE COMPORTA NÃO MERECE A CONFIANÇA De NINGUÉM.VAMOS ESPERAR..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *