Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem à noite, a polícia registrou mais dois assassinatos em Itabuna, subindo para 10 o número de homicídios registrados de sexta até o final de ontem (8). Um homem foi executado no bairro São Caetano e Fabrício Silva levou 16 tiros, este crime cometido no bairro Santo Antônio.

São 44 mortes nos primeiros 66 dias deste ano.

Resposta de 0

  1. Me parece que vão esperar a violência chegar a um ponto tão alto que será preciso fazer uma operação em Itabuna como a que houve no Rio de Janeiro. Meu Deus onde iremos parar com tanta violência!

  2. Que cidade é esta que as autoridades não tomam uma providência em relação a isto tudo, as pessoas morrem independente do que são e nada é feito para sanar o problema, parece que não são pessoas que estão morrendo todos os dias.A tendência é a violência aumentar, visto que a a impunidade está cada vez maior. E nós cidadãos de bem temos que ficar presos em nossas residências, sem direito a lazer já que se sairmos de casa corremos o risco de morrermos também.

  3. Pessoal, isso acontece diariamente, desta vez o pano de fundo foi o carnaval. As autoridades não estão nem aí para este caos social instalado!!! Vai ser preciso respingar em alguém de “nome” da sociedade, ou até mesmo em uma figura política de respaldo para alguma providência temporária ser tomada…

  4. Em todo o estado da Bahia o quadro é o mesmo, …!!!

    Porque só falam de Itabuna, como se fosse diferente do resto do estado, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *