Tempo de leitura: < 1 minuto
Agência do BB assaltada em Lagoa Real (Foto Brumado Notícias).

Acabou em tragédia o assalto realizado, na manhã desta quinta-feira, no Banco do Brasil, em Lagoa Real, no sudoeste do Estado. O vigilante Hermínio Duca Costa, 33, não resistiu ao tiro que levou na cabeça e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia já fez cerco na região na tentativa de prender os assaltantes que levaram um malote com dinheiro da agência. A quantia ainda não foi revelada.

De acordo com testemunhas, os bandidos estavam com revólver calibre 38 e já entraram no banco disparando contra o vigilante, que não esboçou nenhuma reação. Em 2011, vinte e uma agências bancárias já foram assaltadas no interior do Estado. Informações do site Brumado Notícias.

0 resposta

  1. Triste notícia. O que mais me impressiona é a quantidade absurda de agências do Banco do Brasil que já foram assaltadas nos últimos dois anos.

    😉

  2. Enquanto a bandidagem segue fazendo a sua festa particular, pondo a segurança pública da Bahia de quatro, a nossa polícia teima em encher a pança e arrotar “otoridade” contra menores, mulheres e bêbados. Êta policiazinha de cocorium ad oc, hein sô!

  3. Infelizmente mais um trabalhador de bem tem a vida ceifada em um trágico assalto.Espero que a nossa polícia(incansável em sua luta contra o crime), possa prender esses bandidos.
    A família de Hermínio…minhas orações, para que o Senhor Deus conforte e alivie a dor que está contida em seus corações.Além de cidadão, também sou vigilante e por isso estou solícito á dor de seus entes queridos.
    Que Deus abençõe á todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *