Tempo de leitura: < 1 minuto

Setores do PT ilheense afirmam ter identificado os motivos que levaram à produção de um agressivo panfleto contra a vereadora petista Carmelita Ângela. Inicialmente, foram apontados como autores da maldade membros do grupo Carlos Marighella, um dos muitos que existem dentro do PT.

Mais tarde, a turma pró-Carmelita divulgou que uma pesquisa interna, encomendada pelo Palácio de Ondina, apontaria a vereadora como o nome mais forte do partido para uma possível disputa pela sucessão municipal em 2012. Essa seria a razão para o petardo em forma de papel.

A vereadora se sentiu ofendida com o conteúdo do panfleto e registrou ocorrência na Delegacia da Mulher.

0 resposta

  1. OUVIR DIZER AQUI NA PREFEITURA DE ITABUNA QUE UM CERTO RADIALISTA INSATISFEITO,VAI PANFLETAR TAMBEM PARA CONTAR SOBRE UM EX OFF-BOY QUE VIROU SECRETARIO.

    QUE MESMO SEM TER FORMAÇÃO ACADEMICA PROSPEROU COMO UM FOGUETE APÓS A OBRA DA CINQUENTENARIO.

    OU O RAPAZINHO É UM MAGO DAS FINANÇAS OU TEM ENRIQUECIMENTO ILICITO.

  2. Companheira Carmelita,me solidarizo com vc nesse atentado violento contra sua pessoa.É inadimissivel que mesmo após a eleição da nossa Presidenta Dilma essa turma disavisada e inconsequente continua desrespeitando as mulheres de sucesso e de luta do nosso.Em Itabuna a Mui digna professora Miralva esta passando também por esse fogo amigo.Continui brilhando companheira.

  3. é a cara de Galdo fazer este tipo de ação, basta ver o historico deste rapaz, é desagregador e manipulador, a inteção dele é dominar o PT de Ilhéus, como não consegue ataca os companheiros sempre de forma baixa e rasteira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *