Tempo de leitura: 2 minutos
E o Tigre tá indo pro brejo...

Terminou na delegacia de polícia o treino do Colo Colo da parte da tarde. Jogadores foram prestar queixa contra a agressão de um dirigente do clube, identificado como Márcio Brandão, que não teria gostado de ter sido cobrado pelos salários atrasados. “Houve pancadaria”, assegura uma testemunha, completando que, pelo andar da carruagem, não há mais clima para que o time consiga sair da situação ruim em que se encontra. “Só um milagre salva”, assegura.

Os jogadores do Colo Colo ameaçam não viajar para o município de Senhor do Bomfim, onde domingo está previsto enfrentar o Ipitanga, caso a diretoria do clube não quite os salários que estão em atraso.  Na manhã desta quinta (17), boa parte do elenco fez “corpo mole” e alguns anunciaram que não vão participar do coletivo-apronto desta sexta para o jogo do próximo domingo.

Em crise administrativa, o Colo Colo está entre os quatro piores clubes do Campeonato Baiano de 2011 e disputa o Torneio da Morte que rebaixará dois deles para a segunda divisão do ano que vem.

A reportagem do Jornal Bahia Online apurou que no início desta tarde o clima era tenso no Estádio Mário Pessoa. Dias antes, ao entregar o cargo, o ex-treinador do clube, Zanata, apresentou à diretoria do Colo Colo uma lista com nomes de jogadores que vinham participando de diversas farras em bares e boates da cidade.

Clique aqui e confira todos os detalhes da confusão

0 resposta

  1. Aproveito para corrigir. O Colo-Colo não ficou entre os quatro piores. Entre os que seguem na segunda fase estão dois piores do que o Colo-Colo: Serrano com 15 pontos e Camaçari com 13.

    Alguma coisa está errada na fórmula do Campeonato Bahiano.

    Quanto à crise no clube, esta é histórica. No Colo-Colo precisa acontecer o mesmo que aconteceu no Egito e agora com a Líbia. É preciso derrubar a ditadura que dura (com rima) muitos anos.

  2. Acabou o sonho de ser um time profissional.

    Depois do brilhareco quando foi campeão, vai ficar igual a vagalume, só no pisca pisca, no sobe e desce.

  3. Sacanagem mesmo:
    Desempenho Recompensa
    18 pontos (Colo Colo) Perigo de segundona
    13 pontos (Camaçari) Lutar pelo título de campeão.

    Que bosta de disputa é essa que premia o pior desempenho e pune o de melhor desempenho???

    Credibilidade da disputa vai ralo abaixo…

  4. INCOMPETÊNCIA,ESSE É O NOME DESSA ADMINISTRAÇÃO.O COLO-COLO ESTÁ TODO ENDIVIDADO,NÃO PAGA OS JOGADORES E AINDA AMEAÇA ELES.O COLO-COLO TEM QUE PAGAR A UM EX-ATLETA DO CLUBE (Buda} UMA INDENIZAÇÃO DE MAIS DE 500mil(quinhentos mil reais}QUE JÁ DEU CAUSA GANHA AO O ATLETA.

  5. Souza neto tem razão quando diz que há alguma coisa errada. O campeonato bahiano é feito para dar Bahia e Vitoria na final. Aquilo não é um campeonato e sim um torneio pois os times não se enfrentam entre si e sim num arranjo feito pela federação que os pequenos tem que aceitar para não serem punidos com a exclusão. Por exemplo, quantas vezes o Colo Colo jogou contra o Bahia, Atletico, etc.? nenhuma. Isso é um torneio, nunca um campeonato.

  6. Aliás, qualquer um time que se sinta prejudicado ganha isso facil na justiça e mela esse “campeonato” de araque. Mas cade a coragem de peitar a Federação?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *