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Quem utiliza modem da Vivo, como os bravos redatores deste PIMENTA, está impossibilitado de acessar a internet desde as primeiras horas desta segunda-feira, 21. O jeito está sendo recorrer ao serviço de outra operadora para não ficar sem atualizar o blog.

A internet é sem dúvida uma maravilha, mas as empresas que vendem a conexão continuam sendo, pelo menos no interior da Bahia, umas grandes vendedoras de ilusões. E não há exceção!

Com relação à Vivo, até mesmo o serviço de atendimento ao cliente está praticamente inoperante. Os que se arriscam a entrar em contato são submetidos a uma espera que agride a paciência e o Código de Defesa do Consumidor.

Nas lojas que comercializam linhas da operadora, a informação é lacônica: “problema de sinal”.

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  1. Uso essa porcaria de serviço e passei exatos 30 minutos na linha sendo enrolado por um atendente pilantra (como a empresa em que trabalha), que me enrolou durante os primeiros 20 minutos e depois transferiu a ligação que, 10 minutos depois, não foi atendida. Desliguei. Vou cancelar o serviço, que além de caro é péssimo.

  2. Isso ocorre também com a CLARO, junho fará um ano que pago (R$ 89,00) por uma conexão de péssima qualidade. Foram inúmeras reclamações,o problema que assinei um contrato que acaba em junho, e pelo jeito vai ser trabalhar com a mercenária da OI, outra merda. Cadê a fiscalização da ANATEL quando nos precisamos?

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