Tempo de leitura: < 1 minuto
Perla deu golpe em 15 aposentados.

Perla Sampaio dos Santos, a “distinta” senhora que aparece na foto aí ao lado é finíssima estelionatária. Ultimamente, estava “se dando de bem” em Várzea do Poço, no norte da Bahia. A mulher aplicava seus conhecimentos para dar o golpe do empréstimo em aposentados e pensionistas. E assim fez, pelo menos, 15 vítimas.

A larápia se passava por funcionária de instituição financeira e assim conseguia o cartão magnético e a senha bancária dos velhinhos incautos. Daí em diante, ela rapava o que havia na conta das vítimas. Perla ia a postos bancários, fazia empréstimo online, transferia os valores para contas de comparsas e efetuava o saque.

As vítimas só percebiam o golpe quando as parcelas do empréstimo começavam a ser descontadas. A Justiça decretou a preventiva da estelionatária, que foi encaminhada para o Complexo Policial de Jacobina.

0 resposta

  1. todo este escândalo não foi publicado pelo blog Várzea noticias, só por que esta sapona é do grupo do prefeito, o que tem de feia tem de esperta

  2. EU SAI DE V.DO POÇO EM 1967,PENSAVA QUE A POLITICAGEM TINHA ACABADO,MAS LENDO O COMENTÁRIO ACIMA,VEJO QUE CONTINUA A MESMA COISA.MISERICORDIA

  3. Não poderia deixa de dizer a Devanir Lopes, sei que voçe defende este povo por que oçe não vive a nossa realidade, o primeiro ato dele foi tira o nome do seu Pai Antonio Lopes do Hospital que seu irmão construiu, más para ver se realmente e politicagem solicite a postagem desta matéria no varzea notícias, e depois me responda

  4. ESSA ESTELIONATÁRIA TINHA MESMO E QUE ESTAR ATRAS DAS GRADES E ONDE DEVERIA FICAR POR BASTANTE TEMPO Q PENA QUE NO BRASIL NAO TEMOS JUSTICA…..
    TINHA Q SER NO TEMPO DO FAMOSO LAMPIÂO AI SIM.

  5. ELA TEM QUE APODRECER NA CADEIA TANTOS POBRES AI NO MUNDO VIVENDO DA APOSENTADORIA E AS VEZES TEM QUE COMPRA MEDICAMENTOS COM APENAS UM SALARIO MINIMO E VEM UMA VADIA DESSA AI E FAZ UMA BESTEIRA DESSA VOCE MERECE CADEIA.QUER GANHAR DINHEIRO NO MOLE, ESSAS PESSOAS NAO MERECIAM PERDAO AGORA FICA AI OS POBRES VELHINHOS PAGANDO PELO QUE NAO COMEU NEM BEBEU ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *