Tempo de leitura: < 1 minuto

O anúncio feito por Jaques Wagner de que o atual prefeito de Ilhéus verá ainda em seu governo o início das obras da nova ponte entre o centro e o Pontal, além do convite ao alcaide para acompanhá-lo  numa “penosa” e “sacrificante” viagem a Paris, onde irão participar do Salão Internacional do Chocolate, não foram apenas bombons para adoçar a boca de Newton Lima.
Fonte próxima do governador afirma que ele está disposto a dar uma ajuda ao governo ilheense, que tem o PT em sua base. A intenção é evitar que o ex-prefeito Jabes Ribeiro se aproveite das falhas da atual gestão e trace um caminho fácil para se reeleger.
“O governador quer construir uma alternativa a Jabes”, jura a fonte petista.

0 resposta

  1. O governador Wagner é um democrata, e por isso fez o convite ao prefeito para participar dó próximo Salão do Chocolate em Paris. No ano passado ele convidou Jabes, mas não podendo ir, pediu a Henrique Almeida que o representasse na Cidade das Luzes. Quanto a ponte, não tem nenhuma novidade. Wagner quer presentear Ilhéus, e é evidente que a obra tem que ser iniciada o mais cedo possível. A propósito, o governo esadual rejeitou a proposta da prefeitura de fazer a ponte em paralelo à atual, o que seria um absurdo. O tráfego cairia na Cairú. O local correto é o mesmo do projeto realizado no governo de Jabes. As “fontes” próximas ao Executivo Estadual não são fidedígnas. Se fosse, não seriam anônimas. Aguardem e verão com quem Wagner vai se posicionar…

  2. Os ilheenses, assim como todos os outros moradores dos diversos municípios baianos têm direito a obras e realizações do Governo estadual, independentemente de partido, ou coisa que o valha, pois todos pagam os seus impostos, os seus tributos, …!!!
    Essa forma como foi colocada: “Ele está disposto a dar uma ajuda ao governo ilheense”, compromete o Governador, podendo a oposição entrar, inclusive, com processo de improbidade administrativa contra o alcaide estadual, …!!!
    Afinal, o dinheiro arrecadado pelo estado é público, não dele, tendo que ser retornado à população, não apenas a alguns privilegiados, …!!!
    Falam tanto do ACM, mas, pelo jeito, as práticas são extamente as mesmas, …!!!
    Isso significa dizer que, se ele se zangar com o atual Prefeito, ou mesmo se o Jabes vier a ser eleito, Ilhéus – assim como o povo ilheense – que de dane, que vão às favas, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *