Tempo de leitura: < 1 minuto

A viagem do secretário Paulo Moreira para o Salão do Turismo, em São Paulo, esteve ameaçada. O setor de finanças alegava falta de dindin para pagar o deslocamento e a hospedagem do secretário-empresário. Mais um exemplo de como a cidade tornou amadora as suas ações de promoção como destino turístico.

0 resposta

  1. Então não é a Secretaria de Turismo, mas de “DURISMO”, …!!!
    Aí vai a música: “Eu nasci assim, vou crescer assim, serei sempre assim, morrerei assim”, …, GABRIELA, …!!!
    Dá-lhe, “Povo Gabriela”, …!!!
    Não evolui nem no Universo nem no Multiverso, …!!!
    Cá para nós: Seria menos feio se o Sr. Secretário não pudesse viajar por causa da chuva, pois o “aeroporto de verão” só funciona em dias de sol, …!!!
    Coisa de louco, …!!!

  2. Não pode sobrar mesmo dindim para nada. A secretaria das finanças gosta da gastança. Basta ver o o sobrinho do secretario BAHIA que é seu assessor na secretaria e ganha mais que o proprio secretário, é só investigarem……

  3. E o que o secretário iria promover?
    Os buracos da cidade?
    O lixo espalhado?
    as praças destruídas?
    a escuridão das vias públicas?
    As praias sujas?
    a violência local?
    as multas de trânsito?
    Se bem que a Prefeitura Municipal seria ponto turístico imprescindível para políticos desonestos.

  4. Realmente o secretario de finanças está certissimo. Há anos gastamos verdadeiras fortunas com viajens a eventos, feiras, gastos com estandes e o que esses secretarios traz de aprendizado para melhorar o turismo na cidade? Nada. A começar por não ter formação na area. É como ensinar medicina para um advogado. Vão apenas curtir e levar as mulheres e amantes.

  5. Quando se toca fogo em um pau torto, ate as cinzas são desconexas….É o caso!
    Se a Prefeitura de Ilhéus não tivesse $$$$ alguem faria questão de continuar sendo prefeito, secretário e vereador???
    Alguem estaria fazendo tanta questão de eleger-se e reeleger-se a PREFEITO??? Conta outra historia CAMBADA!!!

  6. Quando a população parar de se vitimizar com os acasos do poder publico e lembrar que tem sim em mãos o poder da mudança talvez quem sabe um dia as coisas mudem, por enquanto nada mudará enquanto as pessoas continuarem caladas tornando-se cúmplices dos descalabros feitos por aqueles que elas mesmas escolheram para representa-las, ou seja, sendo co-responsaveis pela lastima que se encontra esta cidade com suas ruas esburacadas, praças desmanteladas ou como preferirem “modernizadas – simplificadas” entre outros problemas. Enquanto os membros do straff administrativo de Ilheus continuarem confundindo publico com privado nada mudará. Boa sorte para vcs conterraneos.

  7. Eu sou ilheense, me orgulho muito disso, tenho paixão pela minha cidade e fico muito triste em ver pessoas: Sem estudo, com estudo, formadas, com nível e sem nível superior, falando mal ou bém de nossa cidade. Entra eleição, sai eleição, entra eleição, sai eleição e nada fazem para melhorar este estado caótico que é a mentalidade do povo ilheense? Antes de saírmos de casa; varremos o nosso passeio? Ao sairmos á rua, ao ver-mos uma pedra no caminho, tiramos, para que o próximo que passe por este caminho não atropece? As mesmas críticas que fazemos aos político que aí estão, serão as mesmas que eles, farão aos proximos que a eles sucederem, emfim é uma bola de neve que nunca irá parar de crescer enquanto tivermos essa mentalidade de crítica. Voces, terão até outubro de 2012 para pensar e mudar. um abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *