Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores convivem há mais de 30 dias com esse cenário e o forte mau-cheiro produzido pelos dejetos (foto Tempo Presente)

A Emasa abriu uma vala de 50 metros na praça principal do bairro Fonseca, em Itabuna, para reparos na rede de esgoto, mas não concluiu o serviço. Faz mais de 30 dias que os moradores da área convivem com o forte mau-cheiro produzido pelos dejetos e a empresa alega mil dificuldades para terminar o que começou. Até a mudança de presidente é apontada como percalço…
A população, que não tem nada a ver com tais desculpas, mas sofre com a incompetência escancarada, queixa-se de doenças causadas pela fedentina. A manicure Ofélia Santana dos Santos, ouvida pelo blog Tempo Presente, afirma que o odor se acentua à noite.
“Todo dia coloco um pano molhado debaixo da porta para não entrar o fedor,  mas não tem jeito; amanheço todos os dias com forte coriza e minha família não está se alimentando direito”, reclama Ofélia, que mora no Fonseca há 38 anos.

Resposta de 0

  1. o prefeito esta trabalhando muito merece ser reeleitokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dali 252525
    e os propios moradores deste local poderão reeleger este prefeito
    as manilhas que estao sendo usadas sera que nao é da obra da amelia amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Soube de filas enorme de credores de Geraldo Brilha na porta da EMASA.
    O homem não paga ninquem e ainda dá de “brabo”,quando é cobrado.
    Como esta prefeitura dá próperidade a alguns com muita rapidez com a Otaviano Burgos que nunca teve carro proprio e agora anda de honta CRV.
    Não tarda,Geraldo Brila passa a andar de importado tambem.

  3. E o jardim italamar do santo antonio também está esquecido pela prefeitura e emasa, nem encanamento de água tem.E ainda ficam uma cabada de debil mental dizendo que Azevedo está mexendo no Maria Pinheiro, Antique, Av.amelia Amado,tudo, obras Federal ou ele faz ou vai preso por improbidade administrativa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *