Luan de Jesus, o Luan da Luz Vermelha, acabou condenado a 26 anos de prisão pelo assassinato de um idoso de 88 anos. O julgamento foi nesta segunda (25) no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. O júri condenou Luan por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O assassino matou o aposentado José da Silva Virgens, em 17 de junho do ano passado, na rua do Coqueiro, no Santa Inês, Itabuna. Junto com os menores R.J.M. E R.A.S., Luan invadiu a casa da vítima, amarrou os pés e as mãos da vítima e desferiu-lhe uma sequência de pauladas na cabeça.
Depois de constatar que José estava morto, o trio enrolou o corpo da vítima e levou para uma propriedade do tio de Luan, ainda no Santa Inês. O corpo do idoso somente foi descoberto uma semana depois, enterrado numa cova rasa na “Fazenda de Dinga”. De acordo com a sentença proferida pela juíza Cláudia Panetta, da Vara do Júri, Joel cumprirá a sentença em regime fechado no Conjunto Penal de Itabuna.
Resposta de 0
Se assustem não, viu?
A combinação lei+bons devogados bem pagos por grandes investidores em crime organizado+conivência do sistema judiciário, porão o menino na rua em um tempo.
Duvidam? Ele vai se comportar bem e pronto, a sociedade só vai se dar conta, quando daqui uns três anos, aparecer uma pessoa morta e a notícia: foi Luan da Luz Vermelha.
Ah, mas ele não pegou 28 anos de cadeia?
Isso é que é lei!!!