Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio
Uma quadrilha explodiu uma agência bancária do banco Bradesco na madrugada deste domingo (31) na rua João Leal Sales, na cidade de Milagres, a 232 km de Salvador. Segundo informações de Jorge Figueredo, coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), por volta das 3h, cerca de 10 homens encapuzados, fortemente armados e com coletes a prova de bala chegaram à cidade em um veículo Fiesta, cor preta, placa HHT-1011, e foram até a agência.
Ainda segundo o coordenador, ao chegar no banco, os bandidos instalaram as dinamites para fazer uma primeira tentativa de explodir os caixas. Não conseguindo roubar o dinheiro, os assaltantes dobraram a carga explosiva e tentaram mais uma vez destruir os caixas eletrônicos.
As explosões não tiveram êxito. Os 10 homens destruíram a agência mas não conseguiram roubar nada. Frustrada, a quadrilha saiu do banco, capturou alguns moradores como reféns e fugiu da cidade atirando. Na saída do município, os assaltantes libertaram os reféns, roubaram um Gol, cor prata, placa JSQ-0027, e incendiaram o Fiesta.

0 resposta

  1. A culpa disso é do banco central que aceita a política do menor gasto dos bancos. Eles não fazem concurso público, ficam contratando pessoas de todo jeito por curto espaço de tempo, pessoas que não tem vínculo com o banco estão agora, amanhã não estão mais. Qual é a segurança de um sistema desses?

  2. Essa historia esta mal contada. dez homens dentro de um fiesta?
    Que carro é esse,ou os assaltantes eram de Biafra? Se tinha condições de abrigar 10 homens e um montão de dinamite, daria tambem para carregar os caixas, não é? Contem essa historia direito….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *