Tempo de leitura: < 1 minuto

Elenco de Berro D´Água presta homenagem a Jorge Amado (Foto Sérgio Fragoso).

O espetáculo Berro D´Agua, do Grupo Vozes, dará início às comemorações do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. A peça estará em cartaz amanhã (dia9), às 9h e às 15h, no Centro de Cultura Adonias Filho.
A peça, ganhadora do edital da Fundação Cultural do Estado da Bahia, tem direção do xará Jorge Batista e elenco formado por Adrian Greyce, Aldenor Garcia, Carlos Martins, Daniel Prudente, Lucas Oliveira e Silvia Smith. A peça estará em cartaz em Salvador no mês de outubro.
Em tempo: o governo baiano prepara uma agenda de eventos culturais para marcar o centenário do escritor itabunense. A programação começa nesta semana e vai até o dia 10 de agosto de 2012, quando completam-se 100 anos de nascimento de Jorge Amado.

0 resposta

  1. É preciso por esta peça em cartaz no fim de semana em horário noturno.
    Esses atores são maravilhosos!!!!!!
    Mas espetáculo durante o dia é complicado.
    Sorteee a trupe q irá a Salvador!
    Tudo de melhor!

  2. parabéns ao grupo de teatro que conseguiu um brecha em um dos vários editais aberto pelo estado com relação a marca jorge amado, só para lembrar a associação comunitária de cultura e cidadania, acodecc (ferradas), estara inaugurando a casa de jorge em ferradas e todos sintam-se convidados, sera no dia 10 de agosto, as 18 horas, teremos a presença do clube dos poetas, o grupo de teatro do grande diretor marcos no, o grande musico jafet ornelas, e a confirmar mais algumas presenças, gostaria de convidar em especial os editores deste conceituado sate

  3. Daki uns dias Jorge Amado vai virar santo,deixa a alma dele descansar pelo menos,o povo nao tira o nome de Jorge Amado da boca,sera possivel uma coisa dessa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *