Tempo de leitura: < 1 minuto

– Oito vagas são para Itabuna e Ilhéus

O governo baiano fará seleção pública para preencher 45 vagas para assistente administrativo no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), das quais 3 são para Ilhéus e 5 para a unidade de Itabuna. O salário é de R$ 551,25 para jornada de 30 horas semanais, que poderá chegar a R$ 985,69 se ampliada para 40h.
Chama a atenção o prazo curto para entrega de currículos na Secretaria de Administração do Estado (Saeb), em Salvador: amanhã e quarta (dias 9 e 10 de agosto). Exige-se que o candidato tenha nível médio concluído.
Além das unidades de Itabuna e Ilhéus, ainda no sul da Bahia são oferecidas vagas em Eunápolis (1), Porto Seguro (3) e Teixeira de Freitas (3). Já em Vitória da Conquista, no sudoeste, são sete vagas. A seleção consta de entrega e análise de currículo, seguidas por uma entrevista, conforme o edital do processo seletivo simplicado 001/2011.
Os currículos devem ser enviados pelos Correios para a Saeb, na 2ª Avenida, número 200, térreo, Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador, CEP 41745-003, com aviso de recebimento (AR). Quem reside em Salvador pode entregar pessoalmente no endereço.

0 resposta

  1. seu pimenta,
    fiquei sabendo que as “vagas” do sac itabuna já foram preenchidas por alguns “companheiros” do PT que viajaram a Salvador na semana passada para fazer o “teste”.
    entre os contemplados alguns desempregados da Adab. se voce quiser basta investigar.
    vamos ver se o seu jornalismo é imparcial mesmo.
    nao precisa publicar o comentário

  2. Olá,
    Obseve: SAC, AGERBA, ADAB.
    Essas três empresas estatais lançaram concursos em que um dos critérios( e mais importante) é a análise curricular e entrevista!
    Em minha tentativa de fazer seleção para ADAB fui comunicada por mais de uma pessoa que a mesma “pertencia” a Geraldo Simões e que para isso eu teria que ter um QI. Resultado, existem algumas pessoas que trabalham na ADAB e não tem competência para isso.
    O mesmo ocorre com as demais em seus (sic) processos seletivos!
    É uma pena! Tem muita gente boa e competente por aí sem trabalho e que estuda para concursos na tentativa de conseguir uma vaga e se depara com situações como essa!

  3. Cartas marcadas. Trata-se de mais um “modus operandis” praticado despudoradamente pelos órgãos públicos. As vagas, com certeza, já estão devidamente preenchidas pelos companheiros. Usam a boa fé dos “convocados” para legitimar o processo. VERGONHA!

  4. Enviar currículo?
    Se fosse algo sério eles fariam um processo seletivo com aplicação de provas.
    Se você não tem indicação política, não perca seu tempo nem seu dinheiro enviando currículo.
    Sem vergonhice sem limites.
    Pelo salário, as vagas serão preenchidas pelo baixo clero do PT.

  5. Gostaria de saber qual o “QI” para a escolha destes celecionados, porque o que se comenta é que os escolhidos são apadrinhados políticos. Chega de fazer os desempregados de bobos.

  6. O CURTO PRAZO É PRA NINGUEM SE INSCREVER, SO QUEM VAI CONCORRER SÃO OS PADRINHOS. TUDO NESSE BRASIL É MARACUTAIA, TENHO MUITO NOJO SE SER BRASILEIRO

  7. Pra que ????
    Essa informação na mídia ?
    Se todas as vagas ja estão preenchidas…. Só mesmo pra fazer uma um monte de gente que esta desempregada e loucas pra trabalhar perderem tempo !
    Já trabalhei lá e sei que é assim CARTA MARCADA !!!

  8. sE JÁ NÃO BASTASSE M AS CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ATRAVÉS DO “REDA” APARECE AGORA ESSE CCM (CONCURSO CARTAS MARCADAS). OU GENTE TENHAM COMPAIXÃO DOS POBRES DESEMPREGADOS.
    QUE OS POLÍTICOS PAGUEM COM SUAS VERBAS OS SEUS AFILHADOS.
    TOMEM VERGONHA NA CARA POLÍTICOS!!!!!!!!!!!

  9. kkkkkkkkkkkk… Bobos, enganadores!!! Gente, nao gastem seu dindin com correio, pois já tem os escolhidos do PT e afiliados. Eu conheço um que se chama Rubem, ele mora na rua palmeira no bairro California, é petista doente!

  10. estão colocando pessoas de confiança de Gerado Simões ele tem direito ela vai botar quem ele não conhecer o teste é assim;
    pergunta ao candidato
    voce é filiado do pt valem 10 pontos (sim )
    voce é qualificado sim ( 20 )
    qual é a sua qualificação – sou militante (20 )
    quem indicou meu padrinho
    quem é seu padrinho ao depende do padrinho vale 50 ponto , então voce passou foi aprovado

  11. ACM colocava quem nos empregos? Os amigos ou inimigos? Voces gostavam ou achavam ruim? Diga aí, diga!
    Todos os ricos de hoje comeram nas tetas do gv. do demo. Não tem direito de falar; a menos que estejam com inveja porque não fazem e nem vão fazer parte “do negócio”.
    Cada segmento de governo tem a sua época. O carlismo já acabou!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *