Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1:
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (10) pela empresa GFK Retail and Technology revelou que as câmeras fotográficas DSLR, modelos mais caros normalmente usados por profissionais, representaram apenas 0,5% das vendas de câmeras fotográficas no Brasil em 2010. No mundo, esse tipo de equipamento teve participação de 10%.
Segundo Alex Ivanov, diretor de negócios da GFK Retail and Technology, a segurança pode ser um dos motivos para a baixa penetração no Brasil. “É muito comum ver em outros países pessoas carregando câmeras profissionais no pescoço. Isso é impossível de se imaginar no Brasil. A câmera não duraria nem 10 segundos”.
No mundo, o Brasil representa 3,5% das vendas de câmeras digitais, o que mostra um bom crescimento na comparação com 2010, segundo Ivanov. “Estamos estimando um aumento de 22% a 25% para este ano. A previsão é que sejam vendidas 5 milhões de unidades em 2011”.
Leia texto completo

0 resposta

  1. Assim caminha o “progresso” no Brasil…
    Não se pode dar um passo que um monte de bandido corre atrás, sob o olhar compassivo das autoridades que dão sempre mais e mais poder aos bandidos.
    Quem trabalha tem que pagar impostos, ver seus esforços carregados pelos bandidos e ainda pagar a universidade deles, a comida e as regalias deles: visita íntima, celular para se conectar com o mundo e continuar mandando e desmandando nas pessoas de bem.

  2. Depois vem o ministro da justiça e fala em abusos da policia federal em colocar algema em bandidos..
    a PF tinha de baixar o cacete nestes bandidos do Ministerio dos transportes e Ministerio da Agricultura.. Ninguem sabe de nada e não viu nada..
    Tem que colocar algema e dar “Fanta e bolo” para estes bandidos do colarinho brando..
    SAFADOS!!
    Em parte o PR tem razão, a dilma esta com 2 pesos e 2 medidas com o PMDB.. tem que remover esta corja do poder!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *