Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo teor das discussões travadas na manhã desta sexta-feira, 12, em Itabuna, na audiência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, a cidade está muito longe de encontrar uma solução para os problemas na gestão do SUS. Como esperado, ficou evidente que o embate político, focado nas eleições do próximo ano, supera a noção de urgência que a demanda exige. Uma claque, contratada – ao que parece – pela prefeitura, sabotava as discussões toda vez que alguém se posicionava pela estadualização do Hospital de Base de Itabuna ou fazia críticas à gestão da atenção básica.
O certo é que cada vez mais há um distanciamento entre os polos que poderiam resolver a questão do Hospital de Base e da gestão da Saúde em Itabuna, cada um querendo manter ou retomar o seu naco de poder e gestão sobre a grana do SUS. Vergonhoso!

0 resposta

  1. eu também ESTIVE NO 5 CONFERENCIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE ITABUNA NOS DIAS 10, 11, 12.
    PARECIA UMA SENA DE NOVELA DA REDE GLOBO. UMA GRANDE ARMAÇÃO ILIMITADA.
    A SECRETARIA DE SAÚDE DE ITABUNA , SEGUNDO UMA FALA DO MARGELLA , DEU UM GRNDE APOIO$$$$$$$$.
    O MARGELLA FOI MUITO METRALHADO POREM PARECIA A NOVELA DA 18, QUE O REI LOUCO PELO PODER O TIMOTEÓ QUE SEMPRE TEM UM TRUNFO , PARA SE SAIR POR CIMA.
    EM ITABUNA O POVO ESTA SEMPRE A MARGEM E QUANDO OS PARTIDOS POLITICOS NECESSITAM DESTE POVO OS BUSCA PARA JOGAR NO CIRCO . FOI ASSIM NA CONFERENCIA ESTADO E MUNICIPIO, MUITOS INOCENTES ALI ESTAVAM COM SEDE DE JUSTIÇA E MUITA ESPERANÇA, POREM PARECIA UMA CON CORDANCIA ENTRE O ESTADO E O MUNICIPIO.
    ACHO QUE FOI A MESMA COISA COM A audiência da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, O POVO CONTINUA NA MARGEM .
    MEU DEUS ATE QUANDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *