Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região concedeu nesta sexta-feira (12) habeas corpus ao secretário nacional de Programas e Desenvolvimento do Turismo e ex-deputado pelo PMDB, Colbert Martins.
Colbert foi um dos 36 presos pela Polícia Federal na Operação Voucher, que investiga desvio de verbas com o suposto envolvimento de servidores e integrantes da cúpula do Ministério do Turismo, além de entidades privadas que firmaram convênios com o ministério. Ele foi preso em São Paulo e transferido para superintendência da PF em Macapá (AP), onde a investigação é sediada.
A defesa de Colbert Martins ingressou com pedido de liberade nesta quarta-feira (10). Nesta terça, a Operação Voucher da Polícia Federal prendeu 36 pessoas em Brasília, São Paulo e Macapá, suspeitas de desvio de recursos no Ministério do Turismo. Após a prisão, ele foi transferido para o Amapá, onde prestou depoimento e permanece detido.
O advogado de Martins, Thiago Machado, afirmou que a decisão do TRF-1 será encaminhada ao juiz responsável pelo caso, em Macapá, que vai expedir o alvará de soltura. A defesa ainda não tem estimativa de quanto tempo deve levar esse processo até que o secretário seja libertado.

0 resposta

  1. Pense num absurdo! Pois mesmo diantes de provas “polpudas” segundo a Policia Federal, ainda assim liberam este representante da corrupção.Mais uma encenação, engodo, balela e televisão…asim ficaremos até as próximas eleições.

  2. O ATO DE PRISAO E EXPOSICAO DE COLBERT MARTINS, FOI INJUSTO E COVARDE. TRATA=SE DE UM CIDADAO DE REPUTACAO ILIBADA, UM POLITICO CORRETO, UM PROFESSOR E PROFISSIONAL MEDICO ETICO, SERIO E HONESTO.
    ESTANDO APENAS HA QUATRO MESES NO MINISTERIO DO TURISMO, VE=SE VITIMA DE UM ATO INSANO DE UM PROCURADOR QUE PROCURA APARECER.
    ESSAS PRISOES PIROTECNICAS DE PESSOAS SEM NENHUM HISTORICO DE MA CONDUTA E SEM O DIREITO MINIMO DE DEFESA O QUE CONTRARIA A NOSSA CONSTITUICAO, PRECISA TER UM BASTA. NUMA TERRA,QUE BANDIDO NAO E PRESO SE NAO HOUVER FLAGRANTE DELITO, PESSOAS DE BEM SAO PRESAS E EXECRADAS PUBLICAMENTE. QUALQUER CIDADAO PODE SER VITIMA DESSA ACAO COVARDE E TRUCULENTA, QUE NOS FAZ PENSAR NAS ACOES FASCISTAS E NOS GOVERNOS DITATORIAIS E SANGUINARIOS. QUE DEMOCRACIA E ESSA QUE ESTAMOS VIVENDO?
    ESSE LAMENTAVEL FATO, FOI UM TAPA NA CARA DA DEMOCRACIA E MERECE O REPUDIO DE TODOS.
    AQUELES QUE, EQUIVOCADAMENTE BATEM PALMAS, DEVEM FAZEM PARTE POR CERTO, DO GRUPO DOS BONS JULGADORES, AQUELS QUE POR SI SO
    JULGAM OS OUTROS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *