Tempo de leitura: < 1 minuto

Morreu na madrugada deste sábado, 13, vítima de infarto fulminante, o advogado itabunense Alípio Fagundes dos Santos, de 49 anos. O falecimento ocorreu na residência de Alipinho, como ele era conhecido entre familiares e amigos. O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento está previsto para as 15 horas, no Campo Santo.
A morte de Alípio Fagundes foi lamentada pelo presidente da OAB/Itabuna, Andirlei Nascimento. Segundo ele. o advogado era conhecido pela “ética, lealdade e por ser um excelente profissional, além de um grande amigo”.
Além de advogado, Alípio era agrimensor.

0 resposta

  1. Só quem teve a previlégio de conhecer, sabe a pessoa maravilhosa que perdemos, sentiremos muito sua falta… mais vai em Paz e Jesus conforte sua espôsa, filhos e familiares.

  2. Realmente uma perda irreparável para aqueles que tiveram a feliz oportunidade de desfrutrar da sua amizade.
    Alípio, além de excelente profissional, era ético nas suas atitudes, cordial nos seus gestos, firme nas suas posições.
    Voçê sempre será um exemplo de retidão para todos nós.
    Descanse em PAZ.

  3. Alipio, era uma advogado competente, tive a oportunidade de conhecê-los desde a época de estudante na UESC. A advocacia regional teve mais uma grande perda. E o destino mais uma vez me nego o diretio de despedir de meus amigos, assim foi com meu amigo e irmão Djalma e agora com meu amigo Alípio. Vai com DEUS alípio o pai tá esperando e com certeza te colocará em bom lugar, pelo o homem que você, ético, amigo, bom filho.
    Sem palavras. DEUS te receba.
    Descanse em paz amigo.

  4. Grande irmão, companheiro e amigo. Itabuna perde uma excelente pessoa e um homem íntegro, fará falta em todos os lugares nos quais passou e deixou sua marca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *