Tempo de leitura: < 1 minuto

Evaldo foi sequestrado ontem à noite (Arquivo pessoal/Pimenta).

Uma quadrilha sequestrou ontem à noite, em Itacaré, o empresário Evaldo Galvão, dono da pousada Shambala e da Pizzaria Beco das Flores. Quatro homens usaram um Fiat Uno para render e levar a vítima que, no momento, estava entrando numa picape.
A Ford Ranger, placas HAB-7164, licença de Juiz de Fora (MG), que pertence a um dos sócios do empresário. O carro foi abandonado pelos sequestradores em Serra Grande, balneário de Uruçuca, no sul da Bahia.
A polícia civil em Itacaré tomava depoimentos, há pouco, e somente se pronunciará sobre o caso no início desta noite. Nenhum contato foi feito por parte dos sequestradores até agora, 20 horas depois da ação criminosa em Itacaré.

0 resposta

  1. Força Evaldo, estamos orando por você e tenho certeza que o Senhor Jesus te trará de volta para sua família. Tivemos a oportunidade de te conhecer (eu e meu esposo) no ano passado quando nos hospedamos em sua aconchegante pousada e vimos em voce um grande empresário, pessoa batalhadora e muito carinhoso com seus filhos, infelizmente pagamos tantos impostos e não temos a segurança que nos é devida, Mas eu creio no Maior Guardião de nossas vidas.
    JESUS te resgatará!!!!!!!!!!

  2. Evaldo diante das cincustansia pela qual se encontra, só tem uma coisa que poderá lhe tira dessa, é que diante da fé e das orações uma pessoa que já mais comete falha e é justo pelo justo e criador e soberano sob todas as coisas Ele o Divino Espírito Santo o nosso Deus e o sangue do todo poderoso venha lhe da à vitória e o resgate com vida para o seu lar e reviver uma nova vida como antes diante da que lês que lhe admira meu grande amigo e irmão são os votos de apoio nas orações juntamente com minha equipe de judô de Itacaré (Leão).

  3. Querido Evaldo
    EStou orando por vc.Nos sabemos o quanto vc é batalhador ……. Fiquei super chocada com essa ma noticia. Mas com a fé do Divino Espirito Santo, vc vai sair dessa.
    Loge dos olhos, perto do coracaO
    Amo vcs.

  4. Acho um absurdo o descaso da emprensa bahiana sobre esse caso.
    Nem informações, nem atualizações…
    parece até que nada aconteceu…
    um trabalhador, honesto e
    querido por todos simplesmente SUMIU…
    E NINGUÉM FAZ NADA, NEM NOTÍCIAS, NADA…
    Como andam as investigações??
    Já fizeram contato?
    Temos notícia desse homem?
    Solicito à imprensa um pouco mais de comprometimento
    com seus leitores… pessoas de todo país que buscam aqui informações e…
    NÃO ENCONTRAM…
    Atenciosamente,
    Elenice Galvão
    Palmas-TO

  5. Pessoal da redação, a Elenice tem razão. Em respeito aos leitores, vocês deveriam atualizar as informações a respeito do caso. Queremos ler a notícia boa de que a polícia agiu bem e que tudo se resolveu sem maiores traumas.
    Da Redação: Sr. Beto, infelizmente as tentativas de obter informações sobre o caso, na polícia, revelaram-se infrutíferas.

  6. Agradeço á redação pela resposta dada ao Beto, porém preciso entender…
    “A polícia não tem novas informações sobre esse caso, ou ela não está passando á imprensa as informaçõe que tem??”
    Nós amigos e parentes de todo país, continuamos aguardando ansiosos por novas notícias…
    Att, Elenice Galvão

  7. Pois é Elenice, às vezes a Polícia não pode dar informações para não atrapalhar as investigações e as possíveis negociações. Mas também creio essa espera sem notícias é muito cruel para nós amigos e outros, que sabemos de como é o Evaldo, gente fina e super humano. Deus vai olhar por êle !!

  8. bom dia!
    Elenice e Beto tem razão:É uma falta de respeito para com todos os cidadãos de Itacaré que só podem esperar noticias quando são oficiais e essas noticias não aparecem na midia.
    É preciso uma melhor mobilização de todos os órgãos das policias para uma ação mais rápida para que a dor de todos possa terminar com uma alegria;a volta do querido amigo Evaldo ao seu trabalho e convivio social para com todos.

  9. EVALDO PARTIU.Meu amigo, irmão…infelizmente estamos vivendo em um mundo muito louco, onde as pesoas estão perdendo a noção do elo com o Divino.Evaldo, aonde você estiver, e tenho certeza que estais nos braços do pai, tenho muito orgulho de dizer que fiz parte da tua vida, da tua historia..Estas lembranças ficarão para senpre, no nosso ETERNO LUGAR ENCANTADO!TEAMO..SEMPRE.

  10. Eu não vou só rezar por ele, eu vou pedir: “Vamos gente, vamos denunciar (mas com sigilo) para a polícia, qualquer coisa estranha na sua vizinhança, um local de possível cativeiro, quentinhas chegando, luzes em casas que estavam abandonadas, movimentação de estranhos na sua vizinhança e tentar ajudar as autoridades a resolver esse caso triste.”

  11. Cara Natália!
    Que estória é esta: “Evaldo partiu…”.
    Tens alguma notícia, que não está registrada aqui, ou é força de expressão?
    Gostaríamos que fossem atualizadas as informações sobre o caso…
    Nós, antigos e novos amigos gostaríamos de obter esclarecimentos sobre a real situação do nosso amigo Evaldo.
    “Força, coragem, paciência e resiliência é o que podemos desejar pra ti, neste momento difícil… querido amigo.

  12. Sou da família e venho através deste agradecer o apoio de todos. Foram 31 dias de muita angústia mas apesar de tudo nunca perdemos a esperança de encontrar o Evaldo são e salvo, hoje ele está em um local seguro. A primeira etapa deste episódio, que foi encontrar o Evaldo, já foi cumprida, agora cabe à polícia buscar estes sequestradores para que finalmente se possa chegar ao mandante desta atitude covarde. O Evaldo sempre foi uma pessoa de bom coração buscando fazer o que está ao seu alcance para ajudar quem precisa. Quem é da família sabe que este episódio sempre estará em nossa memória daqui por diante. Mais uma vez obrigado a todos!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *