Tempo de leitura: < 1 minuto

Faz quatro dias hoje que a prefeitura de Itabuna nada publica na edição eletrônica do seu jornal oficial, algo mais do que incomum, principalmente quando leva-se em consideração que não houve feriado neste intervalo.
Coincidentemente, o “vazio” ocorre no mesmo período do surpreendente decreto de “Situação de Emergência” por causa das “fortes chuvas” (relembre o escândalo).
Azevedo ainda não disse onde achou tanta “chuva” no período…

0 resposta

  1. A prefeitura de Itabuna merece nossa atenção pois segundo o que dizem é a casa do povo, em nossa casa gostamos de organizar tudo, nada de bagunça, é uma fábula dizer que tem pessoas sérias ali, desde quando não fazem nada sério, e outra quem entra lá é corrompido, pois ganha rios de dinheiro.
    Falando Nisso Precisamos Inalgurar outro Shoping em Itabuna, para um empresário não puxa saco dá uma nesse azevedo em público e ele não puder revidar pois sabe que itabuna tá entregue a baratos.. Olhem aqui PT e DEM.. saiam fora de itabuna..

  2. Z|elão diz: – Calma Sêo Pimenta: – Raios e trovões continuam caindo!
    O “Diário Oficial da Prefeitura” saiu do ar, “devido às fortes chuvas.” Elaborado pela empresa de Maurício Athayde, a conexão deve ter encolhido devido as “fortes chuvas” acompanhadas de trovões e raios que cairam sobre a horta do prefeito.
    Ainda por força do decreto de emergência, fica proibida, qualquer divulgação sobre os fatos e as ações emergenciais “perpetuadas” nos últimos dias pelo governo. Só após “fabricada” a lista de danos, dividido os recursos e “todas as vítimas” ter sido atendidas, o site voltará a funcionar.
    Aguardem!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *