Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia civil apresentará daqui a pouco, no auditório da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Salvador, os dois suspeitos de tentativa de latrocínio contra o músico Paulo Perrone, da banda Estakazero. Os nomes dos suspeitos foram divulgados pela assessoria da SSP. São eles Leonardo Bruno dos Santos Santana e Cássio de Souza Alves, ambos de 26 anos. Os dois aparecem abaixo em imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento da agência bancária.
Perrone foi baleado no dia 19 de julho logo após sair do banco e ser perseguido por homens de moto, no Caminho das Árvores, em Salvador. Os tiros atingiram o abdome e a cabeça da vítima. Apesar de ter saído do coma induzido, o músico permanece internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana.

Um dos suspeitos segue Perrone (c) e,à frente, passando na porta giratória.

0 resposta

  1. Caro Pimenta, a população de itabuna não sabe o q acontece em nossa cidade! As viaturas estão impedidas de patrulhar porque o comando da policia local praticamente cortou a cota de combustível. Acompanhe no posto bavil quanto que as viaturas abastecem. è uma vergonha. enquanto isso os assaltos deixam a população encarcerada e o tráfico e os homicídio voltam a toda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *