Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Atores e outros cidadãos ilheenses incorporaram os fantasmas mamadores de dinheiro público (imagem do Jornal Bahia Online)

Os fantasmas contratados pela Câmara de Vereadores de Ilhéus invadiram a sessão plenária desta quarta-feira, 25, provocando grande assombro dos presentes e, sobretudo, do presidente Dinho Gás (PSDC). Com nariz vermelho e os nomes das figuras ectoplasmáticas colados no peito, eram na verdade os atores do Teatro Popular de Ilhéus e outras pessoas da comunidade  que se manifestavam contra mais um escândalo na política local.
Diante do protesto, Dinho Gás titubeou, gaguejou, pediu menos e acabou por anunciar a formação de um grupo para investigar os indícios de “subtração” do dinheiro público. A equipe investigativa não conta com nenhum vereador e é constituída apenas por funcionários subordinados a… Dinho Gás!
O presidente se eximiu totalmente (como se pudesse) de responsabilidade pelas assombrações da Câmara. Segundo ele, é possível que a culpa seja exatamente de algum dos seus subalternos. Como nos velhos filmes de terror, neste momento todas as suspeitas recaem sobre o mordomo.

0 resposta

  1. Seu Pimenta,
    não quero aqui defender o senhor Dinho Gás,pois nem se quer o conheço pessoalmente, mas veja como é que as coisas acontecem em nossa cidade, o Dinho pessoa humilde morador de um bairro humilde ocupa o cargo de presidente da câmra por 6 meses e não sei se é verdade, comete um deslise e logo aparece várias manifestações contrárias, pois bem já contra o nosso prefeito e secretários que já estão ai a mais de 4 anos e que estão deixando a nossa cidade totalmente esburacadas, com a maioria dos sinais de trâsitos queimados a mais de um mês,Lixo pra todo lado( hoje pela manhã sai de casa e a minha rua que fica na Urbis, estava tomada de lixo e urubus)e não se vê nenhum movimento da populaão na porta da prefeitura ou até mesmo no centro da cidade. SERÁ O QUE TEM POR TRÁS DISSO TUDO? QUEM TEM INTERESSE EM QUEM? Quem tiver a resposta pode através deste espaço democrático que é o site Pimentanamuqueca, me responder. Está aqui o meu desabafo.

  2. Não sei se entendi bem a premissa do sr Protesto, mas aparentemente os humildes, que moram em bairros humildes, teriam direito a ter um desconto por um eventual “desliZe”? Pau que bate em Francisco, também tem que bater em Chico…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *