Tempo de leitura: < 1 minuto

Do G1:
O técnico Ricardo Gomes, de 46 anos, está sendo submetido a uma cirurgia para drenagem de um coágulo formado no lado direito do cerébro após um acidente vascular cerebral (AVC) com hemorragia na noite deste domingo, durante a partida entre Vasco e Flamengo. A operação, que é realizada pelo médico José Antônio Guasti, deve durar cerca de três horas e tem o objetivo de controlar a hipertensão craniana para não danificar o tecido cerebral, o que poderia causar sequelas motoras.
Segundo a assessoria do hospital em que o treinador é operado, o caso é gravíssmo.

0 resposta

  1. Força, Ricardo Gomes. Vascão está com vccccccc…
    Jogo de hj foi quase perfeito… Vascão dominou o jogo… faltou sorte…
    R10? hehehe…
    mais respeito FLA…

  2. Toda hora o mundo nos dá exemplos, provas, para que nós venhamos a refletir, e deixarmos de ser egoístas, vaidosos, tudo em demasia, além de muitas outras coisas ruins, …!!!
    Nós não somos nada, …, nossa vida pode ser ceifada com um simples peteleco da natureza, …!!!
    Então, antes de ser arrogantes com alguém, grosseiros, pernósticos mesmo, melhor pensar duas vezes, pois a vida humana é uma linha muito fina, muito frágil, muito débil, …!!!
    O caso do Steve Jobs é outro exemplo claro de que nem com muito dinheiro nós conseguimos escapar das doenças, …, exemplo claro de que nós somos limitados, …!!!
    Muita gente acha que o noosso planeta é grande coisa, mas ao olhar o universo, já que apenas conseguimos imaginar o multiverso, …, dá para pensar que poderemos ser apenas uma pequena colônia de bactérias num farelo de pão, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *