Tempo de leitura: < 1 minuto

Estava praticamente tudo certo para a debandada na superintendência regional da Ceplac, o que incluía a saída do superintendente Zózimo Matos e dos diretores de Recursos Humanos, Planejamento e Administração. Mas, como o PIMENTA havia anunciado, o diretor-geral do órgão, Jay Wallace, veio à região para evitar  o desmonte. E conseguiu.
Após uma reunião com os dirigentes locais da Ceplac, Wallace declarou que tudo não passou de um mal-entendido. “Nos reunimos com os colaboradores da Superintendência e reafirmamos o respeito que temos por cada um deles”, afirmou o diretor.
Na reunião com os ceplaqueanos do sul da Bahia, Wallace falou também sobre o projeto de lei número 2203/2011, que inclui os servidores da Ceplac na carreira do Ministério de Ciência e Tecnologia. A notícia agradou os funcionários do órgão, embora ainda haja uma longa tramitação até o projeto virar lei.

0 resposta

  1. Olha seria muito bom se isso a permanencia dela e dos demais colaboradores,já que foram eles quem recuperaram a moral da ceplac.digo mais como não tenho rabo preso com politico algum eu gostaria de ver Zózimo no lugar desse Jay Wallace,que pouco fez pela ceplac

  2. Olha, eu não sei não, a cara do Superintendente quando das explicações do Diretor Geral da Ceplac, não era de muitos amigos. Acredito que essa conversa é só faixada, eles brigaram mesmo é o negócio foi feio. Talvez uma trato para não desgastar mais ainda o órgão tenha sido costurado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *