Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online:
O prefeito licenciado de Ilhéus, Newton Lima, já recebeu alta do Hospital Espanhol, em Salvador. Ele apresenta um quadro clínico satisfatório de recuperação e depende de mais alguns exames, que serão realizados nesta quarta-feira (14), para definir a data do seu retorno a Ilhéus.
Numa conversa mantida em Salvador nesta terça (13) com o prefeito em exercício, Mário Alexandre, Newton disse que, caso os médicos o liberem, ele está disposto a retornar imediatamente ao cargo, descartando qualquer possibilidade de renúncia.

0 resposta

  1. muito feia esta imagem, penso que por pior que seja o ser humano, existem momentos de muita dor em suas vida e ainda pior esses mal vistos pelos demais tbm tem família onde essas nao tem culpa. BOM ASSIM PENSO EU.

  2. Zelão diz: – Por “justa causa”
    Se for inteligente – mesmo que só um poquinho – o prefeito licenciado, Newton Lima deveria aproveitar a “justa causa” que o levou a se afastar do governo de Ilhéus, para não mais retornar. Se assim fizer, estará preservando por mínimo que seja um pouco da dignidade do homem simples que sempre foi. Já teria dado ou ter tentado; dar a Ilhéus a sua parcela de colaboração “feijão com arroz,” para sanar um mal maior que seria a permanência de Valderico Reis à frente do governo municipal.
    O tempo que falta para o término do mandato é muito pouco, para Newton consertar os erros cometidos, principalmente, por não ter como se livrar dos “mui amigos” que estão ao seu lado no governo. Para Marão, o mesmo tempo pode ser suficiente para fazer retornar as esperanças do povo.
    Por isso rogamos a Newton! Não volte!

  3. Quero que o Prefeito Newton Lima retorne ao cargo e exonere esses traíras, Alcides kruschewisk e o incompetente Controlador Pedro Sanches que encabeçaram a lista de traidores. Pesavam que Newton não retornaria ao cargo e já festejavam. E agora José? Como são pessoas de caráter, devem beijar a mão de Newton com coquetel e vinhos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *