Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, informou o afastamento de dois funcionários do Departamento de Polícia Técnica em Salvador que vazaram vídeo do corpo de Kelly Salles da Silva. Mais conhecida como Kelly Cyclone ou Patroa do Tráfico, a jovem de 22 anos foi assassinada a tiros e facadas em 18 de julho deste ano.
Maurício Barbosa teve audiência com familiares de Cyclone ontem à tarde, em Salvador. Ainda de acordo com o secretário, as investigações entraram na fase final. Até agora, três pessoas, ex-namorados da traficante, são apontadas como suspeitas da morte da jovem em Lauro de Freitas. A família entrará com ação indenizatória contra o Estado devido ao vazamento do vídeo em que expõe o corpo da vítima no DPT.

0 resposta

  1. -AS FAMÍLIAS QUE TEM FILHOS VICIADOS EM DROGAS, DA QUAL ESTA EX TRAFICANTE BANDIDA VENDIA, TAMBEM DEVERIAM ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A FAMILIA DESTA BANDIDA, REQUERENDO DANOS MORAIS, CAUSADA PELA VENDA DAS DROGAS QUE ELA E SEUS COMPARSAS FAZIA.

  2. Mas até quando o estado que pensamos que é de direito, vai ficar dando proteção e ouvido as pessoas que vivem a margem da sociedade, quantas vidas e familias essa dama do pó e seus comparsas destruiu, quem tem cabeça vazia, é que dá cartaz a ela.

  3. Essa menina foi vítima das leis permissivas; foi violentada em seu direito e dever de crescer recebendo educação dos pais, da sociedade e das leis para não se transformar num estorvo, num prejuizo para si, para a família e para a própria sociedade.
    Reitero aqui a reflexão de revisão ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Quantos pais não podem manter junto consigo os filhos enquanto trabalham? Oportunidade para os filhos valorizarem o ganha-pão dos pais, aprender a respeitá-los e admirá-los pelo que são. Filhos que ficam em casa sozinhos, ficam à mercê das facilidades dos mal intencionados, pois os os bandidos adentram os lares mais seguros e amorosos a hora que querem, com a conivência do próprio ECA. O que faz o ECA pela criança que foi violentada pelo traficante? O que faz? O que faz pelo pai “doente” pelo uso de drogas? O que faz o ECA pelo menino Jean assassinado e arrancado dos pais? Quem responde pelo prejuizo moral, emocional e físico dessas pessoas? O Estado de Direito vive é dando direito aos malfeitores. O traficante-mór entra com altas somas contra os prejudicados e a lei entra com as suas brechas que, diga-se de passagem, existem para ser aplicadas a réus primários, à legítima defesa, e outros casos leves, não a bandidos que cometem os piores crimes, inclusive arrebanhar crianças para suas fileiras. Mas a Lei aceita argumentos de “grandes e bem pagos” advogados. Enquanto isso crescem vergonhosamente os prejuízos provocados pelos corruptos, insolentes, impiedosos que estão levando às barras da dor, a sociedade fragilizada, submetida aos horrores do tráfico, tirando de nossas crianças o direito de ir e vir e de ser felizes. À Kelly – sim, à Kelly – e igualmente a todos os que sofrem nas mãos da lei insana, inclusive eu, minha solidariedade, minha compaixão, minha indignação pelos meninos presos, mortos, doentes do mal que a (in)justiça tem promovido. Depois ainda ficam pedindo ajuda para manter centros de reabilitação de drogados.Invistam na prevenção! Primeiro reflitam no que é ser criança sem noção do perigo, com livre trânsito para fazer o que quiser em casa e na escola e ser iludida pela miséria que o “estado de direito” produz. Amo meus pais por me ensinarem a nunca me submeter aos ditames de quem quer que seja, a ser autêntica e respeitadora dos direitos alheios e dos meus. Deles ouvi: “Quero entregar você a você mesma”. Triste dos pais que tem medo do ECA e entregam seus filhos aos tiranos. O ECA tem que criar pessoas fortes, que contribuam para a reeducação dos pais, não para acharem que o vício e o crime compensam. Desagregados familiares, porque não consideram a família, sob a bênção das leis impiedosas, apropriadas ao ilícito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *