Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitor do PIMENTA ficou p… da vida e reclama com toda razão do descaso da Emasa com a manutenção das bocas-de-lobo em Itabuna. Dirigindo seu veículo, o sujeito passava pela Avenida Nações Unidas, próximo à Catedral de São José, quando foi obrigado a frear bruscamente para não enfiar o pneu em um bueiro sem tampa. Populares,como de costume, improvisaram um “aviso”, com dois pedaços de madeira.
A impressão é de cidade abandonada.

0 resposta

  1. Pimenta, sou um dos leitores que precisou frear. Ainda vi motoristas fazendo manobra arriscada que se fosse um carro maior tinha invadido o passeio.
    Isso soma-se a ruas escuras, calçadas e praças abandonadas, semáforos quando não estão parados só funciona pela metade, buracos e mais buracos…
    Prefeito, larga de falar, faça ao menos o básico.

  2. Itabuna tá cheio disso. No facebook comecei a postar fotos RX de Itabuna. Por enquanto só 1 bueuro, mas depois vai ter mais. Para fotografar todos os podres de Itabuna a bateria da máquina tinha que movida a uma mistura de Urânio e Plutônio.

  3. ARMADILHAS:
    Alguém já viu como está um “TAPETE”, a rodovia Ilhéus – Itabuna (e duplicada, não é mesmo), …?!?!?!
    E o trecho entre Itabuna e Ibicaraí, da mesma estrada (também duplicada, não), …?!?!?!
    Acabaram os engarrafamentos para quem vai em direção às praias da zona sul de Ilhéus, pois já está funcionando a nova Ponte do Pontal (larga, moderna, duplicada), …!!!
    Também acabaram as filas interminávels do Ferry Boat, …, pois já foi construída, e inaugurada, a Ponte Salvador – Itaparica, …!!!
    Mas aí ninguém fala, …, apenas sabemos, pela propaganda (copiada de Brasília), que agora “tem”, “tem”, “tem”, …!!!
    Porque, …?!?!?!
    Vem aí o verão, mas faltará água em Itabuna da mesma forma, …, onde está a barragem, …?!?!?! Ah! Sim! É virtual! Ah! Tá bom, …!!!
    Não precisa explicar, …, eu só queria entender, …!!!
    “Onde está o dinheiro? O gato comeu! O gato comeu! Mas ninguém viu. O gato sumiu, o gato sumiu”, …!!!
    Me deixe, viu, …?!?!?!

  4. Quando você for a Salvador, não ande mais de buzu lotado, …, ande de metrô (no computador, em realidade virtual, é claro), …!!!
    Da mesma forma, se chuviscar, você terá que sair de Ilhéus de buzão, pois o “aeroporto de verão” só funciona com o sol a pino, …, Hi Tech, …!!!
    O Governo do estado garante, …!!!
    Tecnologia? Agora tem, tem, tem, …!!!
    “Dá-lhe 13”, …!!!
    Nem no Japão se vê algo igual, ou parecido, …!!!
    Em Salvador você não encontrará o Trem-bala, mas provavelmente encontrará uma ou mais balas perdidas, …!!!
    Vai lá, …, mané, …!!!
    Na propaganda, tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, …, mas REALMENTE, …?!?!?!

  5. Sérgio, essa sua hipersensibilidade com relação às críticas ao governo municipal chega a comprometer seu raciocínio. Neste blog já foram postadas diversas notas sobre a situação da rodovia Ilhéus – Itabuna, dos hospitais estaduais (o Cleriston Andrade, por exemplo), entre outras. Ontem mesmo saiu aqui uma nota sobre os buracos na Ilhéus – Itabuna. Defenda seu prefeito, mas deixe de ser mané e fazer crítica idiota. Vai ser puxa-saco assim na casa da zorra!

  6. Amigo Sergio.
    O Juca maluqueceu.
    Esse assunto de tampa de ferro de bueiro se resolve prendendo quem compra.
    Uma blitz nos ferros-velhos é o caminho.
    Nessa o prefeito não tem nada a ver.
    Aproveita e bota tampa com aberturas, só que de cimento.Aí ninguem rouba.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  7. Nossa, e esse cara ainda se diz professor… Parece esse povinho que mesmo levando pau, mesmo estando no buraco, na lama, ainda acha gostoso.
    Se Wagner fosse o prefeito de Itabuna seria a mesma merda, quem sabe até menos ruim que o fraco Azevedo.
    Então não adianta tapar o sol com a peneira, fingir que é cego, pois a realidade está na cidade que moramos com os problemas que nos atinge diretamente e a todos.

  8. Me recordo que essa tampa já não estava tapando como deveria, ali é um local que qualquer dono de carro passa diariamente e dava pra perceber isso. Portanto a EMASA/Prefeitura podia ter prestado atenção e ter tomado providências. Mais tarde a tampa foi roubada ou caiu dentro do próprio boeiro, pois inteira já não estava.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *