Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante reunião na manhã deste sábado, 17, no condomínio Joia do Atlântico, zona norte de Ilhéus, a moradora Telma Azevedo criticou a lentidão do Samu 192, que demora a atender os chamados daquela comunidade.
– Eles são tão lentos que, quando chegam, já está na hora de chamar a funerária – disse a moradora. Ao que outro presente à reunião emendou:
– Em vez de chamar o Samu, o sujeito acaba tendo que recorrer ao “Samuel”…
Diante da cara de interrogação dos que estavam próximos, ele explicou que Samuel é o nome de um conhecido comerciante ilheense do ramo de serviços funerários.

0 resposta

  1. Ratifico todos os comentários aqui expostos, pois realmente a SAMU em Ilhéus está igual ao governo Nilton…desorganizada,Imagine que na desorganizada festa do Trivala, um jovem de 24 anos, Alex foi baleado, não pode ser socorido por seus amigos, porque a policia militar não deixou, alegando que havia solicitado a SAMU e esta so se deslocou após mais de uma hora para socorrer o jovem.Diante da falta de socorro, quando o rapaz foi socorrido pela UTI da Vitamedi, foijá estava praticamente sem sinal vital….tarde demais….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *