Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, reuniu todo o secretariado nesta manhã de segunda-feira. Havia expectativa de anúncio de reforma administrativa, membros do primeiro escalão passaram a noite tendo pesadelos com a “tábua de graxa”, mas nada disso se confirmou.

Lima somente anunciou que ficará com as chuteiras penduradas por mais dez dias, estendendo-se a interinidade do vice Marão, naturalmente com poderes limitados. Nada de querer “eliminar” o Bahia (secretário) nem dar cartão vermelho ao “atacante” Carlinhos Freitas.

Marão deverá simplesmente manter o mesmo esquema de jogo do “Tabajara Futebol Clube” e devolvê-lo como se encontra ao seu capitão de direito lá pelo finzinho de setembro.

0 resposta

  1. Perfeita a ação de Newton.
    Ele tem ainda problemas de saúde e precisa de mais tempo para se recuperar totalmente.
    Por outro lado precisava também mostrar que quem manda é ele, pois ele tem o mandato de Prefeito que o povo de Ilhéus lhe deu.
    Reforma do secretariado é assunto para que ele trate quando estiver recuperado e reassumir, pois qualquer mudança agora seria vista como de fosse do Vice e não dele.
    Se Newton neste fim de Governo colocasse como seu livro de cabeceira O Príncipe de Maquiavel, e agisse de acordo com alguns ensinamentos lá colocados, com certeza sairia do governo no próximo ano com prestígio em alta.
    Carlos Mascarenhas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *