Tempo de leitura: < 1 minuto

Informa o blog Políticos do Sul da Bahia que o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino, teve suas contas de 2009 rejeitadas pela Câmara de Vereadores, em sessão que terminou agora à noite. O TCM havia detectado irregularidades nos gastos do governo e emitiu parecer rejeitando as contas, o que acabou sendo mantido pelo legislativo municipal.
Na verdade, cinco dos nove vereadores votaram contra o parecer, mas Clementino precisava de seis votos (dois terços) para derrubar o posicionamento do tribunal.
Com esse resultado, o prefeito tem grande chance de ficar inelegível.

0 resposta

  1. Sou barropretense que amo aminha terra. Quero fazer uma Mensagem de REPUDIO! aos vereadores, que infelizmente são cinco dos quais tenho ate vergonha de revelar os nomes. Que votaram nas contas do prefeito. Uma vez que ja chegou “REJEITADA” e vergonhosamente votaram a favor deste “alcade”. E quero parabenizar aos quatros que com orgulho sito os seus nomes que são Teco do onibus, Alan Bomfim, Gideon,E Alan Andrade.
    Esses sim são pessoas de bem. Que merecem nosso respeito e orgulho para representar nossa cidadezinha sofrida com os desmando desse prefeito que ja tem quatro fazendas, depois de assumir a prefeitura sem nenhum escrupulo. Sem haver herdadado ou ganhado na loteria. “FORA! presisamos tomar uma atitude.
    Deixo aqui 8um recado para minha amiga Jaque. Se junte ao mais forte para tomar esta prefeitura. Ninguem sozinha vai a lugar algum.

  2. Justiça foi feita!!!!!!!!!!!
    Parabéns para Alain, Gideon, Alan Bomfim e Teco da Rota.
    Até que fim alguém entrou na defesa do povo!

  3. Parabéns aos vereadores Alan Bomfim, Alan Andrade, Gideon e Teco da Rota até que enfim vocês mostram o verdadeiro papel de um vereador a comunidade de Barro Preto estar orgulhosa pela atuação de ontem a noite, não vou nem fazer comentário dos outros 05 deixa que a população faça parabéns para vocês 04.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *