Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Walmir Rosário confirmou esta noite ao PIMENTA que está fora da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus. Ele ainda não oficializou o pedido de exoneração, mas disse que já decidiu não mais dar expediente na Ascom.
Rosário prefere não declinar os motivos da decisão, porém o blog apurou que ela tem a ver com disputas internas entre alas que se formaram e travam uma guerra pelo poder dentro do governo.
Antes de assumir a Ascom de Ilhéus, o jornalista, que é também advogado, comandou a Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação de Itabuna. Ele tem também passagens pelas redações dos jornais Agora e A Região, dos quais foi editor, e pela Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Itabuna.

0 resposta

  1. Zelão diz: – “Autoridade” não engole sapo
    Esse é o Walmir Rosário que conhecemos. Não topa transigir com o “erro,” mesmo que isto lhe custe o emprego.
    Tendo assumido a ASCOM da prefeitura de Ilhéus a pedido do seu amigo e colega, o jornalista Maurício Marom, a algum tempo Walmir vem manifestando o desejo de deixar o cargo. Como todo bom profissional, Walmir tinha como objetivo servir ao governo de Ilhéus e não a “interesses de grupos” existententes dentro do governo, que atuam sob o olhar compassivo do prefeito Newton Lima.
    Parece que os mesmos motivos (e outros mais) levaram Walmir a deixar a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna. Portanto, Walmir não pode ser acusado de ser “instável profissionalmente.” Prefere sair a macular o seu profissionalismo e ser confundido com muitos “jabaseiros” que existe na imprensa regional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *