Tempo de leitura: < 1 minuto

Fazer rádio não anda muito fácil em Ilhéus. No ano passado, o apresentador Fábio Roberto, que atuava na Rádio Bahiana, levou uma paulada após encerrar seu expediente de trabalho. Já nesta terça-feira, 3, foi Jarles Soares quem se viu na iminência de levar uns catiripapos.
Soares, que atua na Rádio Conquista FM de Ilhéus e na Jornal de Itabuna, saía da emissora ilheense, quando diz ter sido abordado por três homens. Ele os identificou como o ex-vereador e diretor da Rádio Bahiana, Zerinaldo Sena; um assessor do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Pesada (Sintepav), de prenome Alisson; e um diretor do mesmo sindicato, identificado como Wagner.
O radialista contou que foi abordado “de forma abrupta e intimidadora” pelos três. O motivo teria sido o anúncio de entrevista com um membro da antiga diretoria do Sintepav, o qual denunciaria suposto uso político da estrutura do sindicato.
Segundo Soares, o trio – ligado ao presidente do Sintepav, Bebeto Galvão – teria se preocupado com o anúncio da entrevista e o interpelou antes mesmo que esta fosse levada ao ar. O radialista disse que não sofreu ameaça explícita, mas revela ter se sentido intimidado pela forma como os três desceram do carro, “praticamente no meio da rua”, e partiram em sua direção.

0 resposta

  1. É com gente assim; desse nível, que o ex-futuro prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro “negocia” e pretende estabelecer fortes e inquebrantáveis laços de coligação política e parceria para vencer as próximas eleições à Prefeitura de Ilhéus!
    Isso é de uma estupidez tamanha, que fica difícil acreditar tenha sido produto da sua elogiável acuidade e experiência política. Não nos decepcione. Chega de clientelismos e concubinatos avessos a Ilhéus; não apadrinhe bastardos políticos; “quem pariu Mateus que o balance”! Deixe que eles passesm sozinhos, se lograrem passar, – o que duvido – pelo fino gargalo do sufrágio popular.
    Assim não dá professor Jabes. Já nos bastam aqueles que vão ser apeados da “viúva” pelo voto-reação do eleitor. A experiência pela qual passa Ilhéus e seu povo já é por demais traumática, e repeti-la? Jamais. É excesso de credulidade de parte do PP, confiar que o eleitorado venha a cair na esparrela do mesmo erro que o PSB nos induziu cometer.
    Olhe seus índices nas pesquisas de intenção de votos; valorize-os! A sensatez e maturidade política são atributos evidentes, que admiramos no seu perfil de político. Lembre-se do velho axioma: “Antes só que mal acompanhado”. Deixe fora essas pesadas malas; elas só vão obstruir e dificultar sua campanha vitoriosa a prefeito de Ilhéus. Não perca o nosso voto consciente.

  2. Alguns radialistas e blogueiros pensam que podem sair falando e lançando em seus blogs qualquer noticia,seja ela verdadeira ou a maioria das mesmas caluniosas.esquecendo que com este ato desqualificado,podem manchar a imagem de pessoas pelo resto de suas vidas.sou a favor de “desser o pau” sim quando tiverem certeza de que os fatos sao verídicos.

  3. Os profissionais citados fazem do microfone uma arma e a partir dele obtém vantagens. Não respeitam filhos, mães, esposa, família, por isso, acabam se dando mal. Eles fingem de vítimas, mas infelismente são autores da mesma violência que agora reclamam sofrer. Qualquer que seja o veículo de comunicação deve-se levar em conta o respeito as pessoas, chegar suas informações, evitando a exposição caluniosa de quem quer que seja. Em Itabuna, estes citados, e outra turma merecem ficar atentos, pois, poderão sofrer a qualquer hora uma agressão, pois, eles agridem todos os dias pais e mães de família pelo simples interesse de tirar proveito financeiro ou político: João Aialton (bicudo), Marcelo Santos, Ederivaldo Benedito (Bené), Valter Machado, Jean Macedo, Geraldo Ribeiro, Paulo Leonardo, Roberto de Sousa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *