Tempo de leitura: < 1 minuto

Denúncias no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF) colocam em situação delicada seu diretor, Aldo Bastos. O ator e diretor teatral é acusado até mesmo da prática de caixa dois à frente do espaço cultural administrado pelo governo baiano.
Não bastassem as denúncias, quem precisa se apresentar naquele espaço ou até mesmo pretende fazer lançamentos de obra ali sofre quando não reza na cartilha do grupo político do deputado federal Geraldo Simões (PT). Pautas já definidas são remanejadas ou canceladas sem nenhuma explicação, conforme as vítimas.
Que é que é isso, companheiro?

0 resposta

  1. Sempre essas duas sombras a torturar os itabunenses: Geraldo & Fernando. Eles estão no dia-a-dia da cidade, mandam e desmandam, fazem e acontecem, ordenam e são atendidos de forma canina, sob a mais vergonhosa subserviência.
    Quando ficaremos livres de seus domínios, influências e de seus seguidores nefastos? Não sei!
    Até nisso estamos carentes. Não vislumbro no horizonte um nome menos ruim do que essas duas coisas. Quando não são piores, junto a eles ficam invisíveis pela camuflagem de ambas as padronagens.
    Pobre Itabuna, a cidade cujo povo ainda ovaciona o estilo ultrapassado dos velhos coronéis das terras do sem fim.

  2. olá vc
    Parabens pelo site. Sou fã.Já tinha notícias q Aldo tinha se comprometido com a banda podre do poder.Perdeu excelente oportunidade de realizar um bom trabalho considerando as coisas que precisavam ser feitas, as dificuldades financeiras e artisticas q passou pessoalmente (precisando de grana para quase tudo na vida) e presenciou em relação aos artistas.Processo para apurar, Cadeia nele e fora do cargo que deverá ser ocupado por um técnico comptetente coisa que Aldo mostrou q n tem. Aliás, ele segue a cartiha do “cacique” de araque.

  3. Isso não representa todo o desmando que ocorre no CCAF. O competente Aldo o transformou num zoologico, cheio de cachorros e gatos! Era o que faltava! O publico corre om risco de sair de um espataculo cheio de pulgas e carrapatos, isso e o fim do MUNDO! O cara tem complexo de inferioridade e pulso de ditador. Agore vem o deputado Geraldo e diz que deu oportunidade para um cara pobre, pois, o centro sempre foi comandado pelas elites…kkkkkk E a COMPETENCIA não importa…
    Precisa somente ser amigo da mãe do deputado, uma VERGONHA!

  4. Só quem não conhece Antônio Júnior credita nas suas escritas.
    Por que será que ele não vive Itabuna? Só fala dos outros pela internet de tão covarde que é.
    Quem viver verá.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *